De facto toda a ajuda é bem vinda e necessária!!
Cada vez são mais os animais a precisarem de donos ou FATs para sair do canil com a maior urgência.
Está a ficar lotado outra vez...

Barrago Escreveu:Donos para a Kiki... está a ficar magrinha...
pq não adoptam o exemplo do canil de torres?Barrago Escreveu:Gina, infelizmente trata-se de um Canil Municipal e os animais só podem sair se forem adoptados![]()
A única maneira de divulgar os animais do canil é pelos fóruns, locais públicos (poster), emails, jornais, amigos, etc...
No entanto o Vet Municipal tem sido muito cooperante e talvez consigamos começar a organizar campanhas de adopção e sensibilização, que envolva a mostra de animais do canil.
Vamos tb estar presentes na FATACIL (http://fatacil2008.blogspot.com/), em Lagoa e vamos poder divulgar todos os animais por fichas de cada um... e quem sabe até alguns animais
Se quiser participar nessa ação da FATACIL, estamos a precisar de voluntários
para ajuda alimentar podem fazer recolha de donativos através do grupo sonae:GinaHPinto Escreveu:Pois o meu voluntariado pessoalmente posso tentar ir á Feira em Portimão.
O que estão a precisar exactamente?
Mas de qulaquer forma ja pus contactos a funcionar e consegui arranjar alimentação mensal de umas empresas para o Canil de Portimão, o que acho excelente!...estou mesmo contente por quem ajuda os animais, quem tomou iniciativa em Portimão e pelos canitos claro.
A ideia de fazer uma volta com os animais era optimo. Em Lisboa fazia se varias vezes ( nao sei se a mesma associação! ) á porta do Parque do Alvito! Aos fim de semanas via se muito caes e gatinhos..
Adorava ajudar claro!
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=58333Boa tarde!
Peço que divulguem às associações que precisam e têm possibilidades de irem fazer campanhas de angariação seja de fundos seja de comida!
Mandar mail para: cscmchscli@sonaedistribuição.pt
Dª Margarida Ferreira
Indicar no mail nome e número de telefone de contacto.
Fins-de-semana disponíveis:
Agosto: 16, 17, 23, 24, 30 e 31
Setembro: 20 e 21
Outubro: 4 e 5
E depois será até 2 de Novembro.
Por favor divulguem com urgência!
Pode servir de ajuda a muitas associações!