gato preto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 17, 2008 6:29 pm

É uma pena que tópicos destes sejam permitidos ocuparem o espaço de apelos VERDADEIROS de animais que esperam desesperadamente por quem os adopte! :evil: Mas, infelizmente há sempre quem aproveite para "matar o tempo livre em demasia; sejam os autores e ou alguns utilizadores que se servem destes casos para se auto afirmarem!

Ainda ninguém percebeu que este é mais um tópico da tanga para provocar?

Enfim...devo ter "visão de raio-X" :roll:

Por respeito aos animais que precisam deste sector das adopções, deixem morrer este tópico porque se o autor quiser um gato com as características que procura (caso fosse verdade e que não é) encontraria gatos bravos, especialmente tendo uma quinta!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 17, 2008 6:39 pm

leonildecarvalho Escreveu:É uma pena que tópicos destes sejam permitidos ocuparem o espaço de apelos VERDADEIROS de animais que esperam desesperadamente por quem os adopte! :evil: Mas, infelizmente há sempre quem aproveite para "matar o tempo livre em demasia; sejam os autores e ou alguns utilizadores que se servem destes casos para se auto afirmarem!

Ainda ninguém percebeu que este é mais um tópico da tanga para provocar?

Enfim...devo ter "visão de raio-X" :roll:

Por respeito aos animais que precisam deste sector das adopções, deixem morrer este tópico porque se o autor quiser um gato com as características que procura (caso fosse verdade e que não é) encontraria gatos bravos, especialmente tendo uma quinta!

Leo
A moderação acabou de o mover dos gatos para aqui. Pelos vistos achou o conteúdo adequado... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jul 17, 2008 8:43 pm

mas O gato amarelo com bolinhas rosa é o genuino, O verdadeiro gato original!
Depois de ler o livro, pegue na vassoura e vá buscar o gato ao Canil , eu vou brincar com as bonecas...
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

quinta jul 17, 2008 10:36 pm

joana213 Escreveu:ponky eu escrevI o gato origInal e nao um gato original por isso nao seja uma criancinha!!
nao interessa ou falo com a sra. k se propos a dar me um gatinho ouentao ja me falaram do canil é so mmir la buscar o gato e ta feito.
obrigada pela nao ajuda da maioria do pessoal e tb pela estupidez lol a pessoa nao pode ter um gato preto ja anda a fazer bruxaria...lolol..vivemos ainda no sec quinze aparentemente lol
obrigado e adeus tenho de ir ler o livro de sao cipriano HAHAHAH
PODEM fechar este topico
Querer ter um gato preto não é sinónimo de se andar a fazer bruxaria e comecei por referir isso, se ler bem…
Tem um gosto diferente do comum mas também não é por ai…
Mas está com uma “atitude”… Quando diz: “nada de gatinhos bonitinhos e persas e tangas assim!!”
Tangas????
Também Não parece que se queira socializar muito com o gato que tanto deseja…enfim…
E se acha que é estupidez… é porque ainda não tomou consciência da sociedade que a rodeia e da capacidade que o ser humano tem para ser cruel para com os animais…
Ainda diz: “vivemos ainda no sec quinze aparentemente lol” para mim as touradas de morte também já não deviam ser deste século e são…
É uma forma de crueldade à vista de todos mas acredite que as há de forma muito discreta.
Ainda bem que brincou com o assunto de ir ler o são Cipriano e não sei quê, porque realmente deu-me imensa vontade de rir quando encontrei um gato todo queimado e desmembrado…
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 17, 2008 10:56 pm

Por amor de Deus, ainda dão importância a este tópico? Por favor nem respondam.
Há situações muito mais importantes que estão na 2ª pagina so porque as pessoas continuam a comentar este tópico que parece q é para gozar com as pessoas.
Eu so estou a comentar para que as pessoas q continuam a responder a este tópico tenham noção que há outras situaçoes mais importantes.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
agatha
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 9:56 pm

quinta jul 17, 2008 11:52 pm

TheBoerboel Escreveu:Por amor de Deus, ainda dão importância a este tópico? Por favor nem respondam.
Há situações muito mais importantes que estão na 2ª pagina so porque as pessoas continuam a comentar este tópico que parece q é para gozar com as pessoas.
Eu so estou a comentar para que as pessoas q continuam a responder a este tópico tenham noção que há outras situaçoes mais importantes.
Tem razão da minha parte dou por terminado esta conversa da treta...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jul 31, 2008 10:59 pm

Adopte um caldo knorr
Danimira, eu vou-lhe roubar esta saída que é do melhor!! LLLLOOLLL

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”