joana213 Escreveu:ponky eu escrevI o gato origInal e nao um gato original por isso nao seja uma criancinha!!
nao interessa ou falo com a sra. k se propos a dar me um gatinho ouentao ja me falaram do canil é so mmir la buscar o gato e ta feito.
obrigada pela nao ajuda da maioria do pessoal e tb pela estupidez lol a pessoa nao pode ter um gato preto ja anda a fazer bruxaria...lolol..vivemos ainda no sec quinze aparentemente lol
obrigado e adeus tenho de ir ler o livro de sao cipriano HAHAHAH
PODEM fechar este topico
Querer ter um gato preto não é sinónimo de se andar a fazer bruxaria e comecei por referir isso, se ler bem…
Tem um gosto diferente do comum mas também não é por ai…
Mas está com uma “atitude”… Quando diz: “nada de gatinhos bonitinhos e persas e tangas assim!!”
Tangas????
Também Não parece que se queira socializar muito com o gato que tanto deseja…enfim…
E se acha que é estupidez… é porque ainda não tomou consciência da sociedade que a rodeia e da capacidade que o ser humano tem para ser cruel para com os animais…
Ainda diz: “vivemos ainda no sec quinze aparentemente lol” para mim as touradas de morte também já não deviam ser deste século e são…
É uma forma de crueldade à vista de todos mas acredite que as há de forma muito discreta.
Ainda bem que brincou com o assunto de ir ler o são Cipriano e não sei quê, porque realmente deu-me imensa vontade de rir quando encontrei um gato todo queimado e desmembrado…