Lucky, Óscar e Blue bebes de 4 meses para adopçao, xTeckel
ainda nao há ninguem interessado nela. ela é a mais "medricas" de todos, nao se aproxima tanto de nós, mas fica toda contetne quando ve pessoas, abana o rabito, alias abana-se toda, são muito engraçados... precisam é de muito miminho mesmo... taditos..

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Pois é , o Óscar cá está.Está cansado de brincar com o meu pitorrito e é marcar território por tudo quanto é lugar.O meu só quer brincar e o pobre do Óscar não aguenta a pedalada apesar de mais novo.
Parecem dois malucos meio metro de língua de fora, o meu sempre a desafiá-lo para correr, falta-lhes um pouco mais de espaço.
Parecem dois malucos meio metro de língua de fora, o meu sempre a desafiá-lo para correr, falta-lhes um pouco mais de espaço.

o oscar foi adoptado hoje
e já recebi fotos dele na sua casa nova, em cima do sofa
Ficou muito bem entregue, agora só falta dono para o lucky e para a blue, ainda nao ha mais mais novidades nem pretendentes...
Vá lá uma forcinha para estes lindos:)

Ficou muito bem entregue, agora só falta dono para o lucky e para a blue, ainda nao ha mais mais novidades nem pretendentes...
Vá lá uma forcinha para estes lindos:)
Eu penso que ela deverá ter à volta de 4 /5 mesitos. ela é muito castiça,so quer brincar apesar de ter medo de se aproximar das pessoas, precisa mesmo de um bom lar para voltar a ganhar a confiança. São os 3 muito parecidos em termos de comportamento, são muito meiguinhos e adoram festinhas. Quando nos aproximamos mostram logo a barriguinha para fazer festinhas!