Cruzados de pequinês em canil de abate. URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
snsilva
Membro
Registado: quarta jul 23, 2008 12:06 pm

quarta jul 30, 2008 6:31 pm

Parece impossível, mas é mesmo assim.

Quanto às vacinas, muito deles nunca as receberam, porque os donos simplesmente não ligavam nada a isso (o que não é de admirar, tendo em conta que depois os largaram num canil de abate)...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 30, 2008 6:33 pm

coitadinhos :cry: podiam ter esperado mais um pouco , pelas suas salvadoras :cry: malditos donos :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jul 30, 2008 8:39 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jul 30, 2008 8:41 pm

Calma Mariatuga, infelizmente há muitos outros que vão precisar da tua ajuda.Bjs :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta jul 30, 2008 8:42 pm

Mariatuga Escreveu:
reex Escreveu::o :o :D
Reex, isto com calma vai lá... :wink:

Por acaso já tinha visto o anúncio destes bicharocos noutro sítio (aliás, quem viu foi a Taro :D ), mas como estava com outras coisas em mão, preferi não avançar. Mas depois de ver o tópico.... :? , é impossível ficar indiferente :? :(
A culpa foi minha :cry: , demorei tempo demais... :(

Por favor, como disse a Sofia, fechem este tópico.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jul 30, 2008 9:03 pm

Não te culpes Alexandra.

Por favor nem penses que a culpa foi tua, é claro que não foi.Tu ias ajudá-los, calma. Graças a ti, já outros estão bem e outros a caminho de ficarem,calma. :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta jul 30, 2008 9:16 pm

Alexandra há apenas um culpado ou culpados : o dono ou donos que os abandonaram..nem mais.

Os canis lutam com a sobrelotação, as doenças não perdoam, os voluntários lutam para salvar alguns, e muitos ajudam na medida das suas possibilidades.

E que fique bem claro.. a Alexandra fez a diferença, em tentar ajudá-los e estava tudo encaminhado nesse sentido, a Sofia abriu o tópico, ambas fizeram o que foi possível..pedir mais é impossível.

Esta é a cruel realidade do abandono dos animais, e este fim de semana promete..início de férias.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”