LOLITA - mais uma podenguita- Patas Errantes- ADOPTADA:)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am
Lindas fotos novas, minha querida. Qs tão bonitas cm a modelo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am
Amanhã vou visitar-vos!! Vai ser uma festa!!! Prepara-te 

Vânia, mostrei as fotos das meninas que eu tinha seleccionado para possível adopção ao meu marido e ele escolheu a Lolita e uma menina de Espinho. Ele quer ir conhecer a Lolita. Achas que posso ligar à Lurdes a combinar um dia da semana para irmos lá? Isto se, entretanto, ela não tiver sido adoptada, claro. 

Se ela gostar do meu marido e lhe der atenção, ele fica logo fascinado com ela, garanto-te.
Eu vou gostar dela, de certeza, porque gosto de todos os cães, sejam grandes, pequenos, bonitos, feios (para mim não há cães feios, aliás
)... Sou uma apaixonada por cães, felizmente e infelizmente, porque gostava de poder ajudar muitos mais. 

Eu vou gostar dela, de certeza, porque gosto de todos os cães, sejam grandes, pequenos, bonitos, feios (para mim não há cães feios, aliás

Minha querida Lolita, ainda não vai ser desta que te vou conhecer, porque me esqueci que tenho a festa de anos do meu miúdo este fim-de-semana e não vou ter mãos a medir com os preparativos.
Mas para o próximo fim-de-semana vou fazer tudo para ir aí conhecer-te e conhecer a associação (desculpa, Vânia, mas não dá mesmo. Pede desculpa à Lurdes por mim, se não te importares.
).
Tudo de bom para ti, menina mais linda!

Mas para o próximo fim-de-semana vou fazer tudo para ir aí conhecer-te e conhecer a associação (desculpa, Vânia, mas não dá mesmo. Pede desculpa à Lurdes por mim, se não te importares.

Tudo de bom para ti, menina mais linda!