2 Shih Tzu ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta ago 13, 2008 4:16 pm

mysakura...

eu combinei com o sr hoje às 20h ir lá buscar uma...podes sempre ligar a senhor para ires buscar a outra! :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta ago 13, 2008 7:50 pm

upa

carlotaa Escreveu:mysakura...

eu combinei com o sr hoje às 20h ir lá buscar uma...podes sempre ligar a senhor para ires buscar a outra! :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 13, 2008 8:27 pm

falei agora com o senhor e há realmente um prazo..consigo arranjar FAT de GRANDE CONFIANÇA..digam mais qq coisa!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 13, 2008 9:14 pm

Caramba ainda não tinha visto isto, a dona do Micky sou eu e fui eu que coloquei na petnet e disse que ficava com uma ,mas se alguém arranjar dono é muito melhor que este canito não se entende com qualquer um.
Taro arranjas FAT pelo que percebi agora e FAT de confiança.É melhor. A Taro sabe porque eu digo isto de não ficar com ela, tive uma má experiência e só em último caso é que fico com um, mas se não houver ninguém ,cá estamos. :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta ago 13, 2008 9:49 pm

clarota, não consegues arranjar fotos?

carlotaa qual das 2 é q foste buscar? a cinzenta ou a malhada?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 9:54 pm

Diz que não há fotos para ninguém.Paciência!Acho que é o Sr. não é fotogénico e não deixa tirar! :lol: :lol: :lol:
Com fotos é mais fácil....mas......! :roll:
carlotaa
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 11:23 pm

Fui buscar a branca e beje...é uma ternura.

Mas só depois de um GRANDA banho é que ficou linda. Tive vergonha de entregar a bichinha à futura dona com o aspecto em que vinha.

Cheirava tão mal...nem sei descrever, as roupas que levei já estão na máquina para lavar.

A cinza pelos dentinhos pareceu-me mais velhota...

O senhor também tinha lá um Pequinois e um Basset Hound, mas também não gostei nada do aspecto deles...

É um criador daqueles...se é que me entendem ( o senhor só me dizia que a bichinha era mto boa para fazer criação), a história estava mto mal contada e acabou por não me dar nem o boletim de vacinas nem o resgisto do LOP...mas depois de ver a cadelinha...só a quis tirar daquele sitio, não quero saber dos papéis para nada.

Fui entregar à nova dona que ficou apaixonada por ela, mas a quem pedi para cuidar bem e em caso de haver algum problema falar comigo...eu vou-me mantendo a par da adopção!

amanhã coloco as fotos que tirei dela.

Vou dormir que tou de rastos..bjos e boa noite para todas
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 13, 2008 11:41 pm

carlotaa Escreveu:É um criador daqueles...se é que me entendem ( o senhor só me dizia que a bichinha era mto boa para fazer criação),
E como é que não deste logo um estalo no homem? :evil: Carniceiro :twisted:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 12:46 am

Parece que a outra também já tem dono.Se assim for preciso de saber pois a Taro deu-me o contacto da FAT para eu falar com ela amanhã, mas se ela já tiver dono...não é preciso.
Carlotaa, amanhã diz-me pois hoje estás estoirada!Obrigada.
Aquela besta era uns estalos bem dados! :evil:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 14, 2008 12:49 am

Olha Clarota vê esta situação pois amanhã vai ser complicado para a jE
clarota
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 1:07 am

Taro se ela ainda não tiver dona eu entro em contacto para o número que me deste.Fica descansada! :wink:
Bambimiau
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.

quinta ago 14, 2008 2:13 am

Taro e Clarota,

Nem sei como vos agradecer porque neste momento estou incapaz de fazer o que quer que seja e ontem o homem ligou-me e fiquei completamente desesperada, o ano passado resgatei 4 cadelas dele.
carlotaa
Membro Veterano

quinta ago 14, 2008 11:04 am

Bom dia,

O que o senhor me disse foi que hoje ia lá uma senhora da Amadora buscar a cinzenta...e que tb vai através da internet!!

Mais não sei! Eu disse ao senhor para não entregar nenhum dos animais no canil, para me ligar caso se quisesse desfazer daqueles cães ( pequinois e o basset hound). Vocês não imaginam o estado dos canitos...metiam dó! Cheiravam tão mal , sem vacinas, sem nada...a pequenina que eu trouxe depois de a meter na banheira andava com uma satisfação cá em casa... :wink:

Cá está a nossa menina qd a fui entregar à actual dona... :wink:

Imagem

Imagem

Só espero que seja muito feliz...
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

quinta ago 14, 2008 11:16 am

Coisinha tão fofa! E esse tal criador, porque não divulgar aqui o nome dele e de onde é para as pessoas saberem que tipo de indivíduo é. Estúpido! A essa gente devia-lhes nascer um pinheiro num sítio que eu cá sei!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta ago 14, 2008 11:17 am

é tão linda, :P

espero q a outra tb seja adoptada, pobrezitos dos canitos q estão nas mãos desse carniceiro. :(

adoro esta raça, tenho um casal, são os meus filhotes, se pudesse enchia a casa com mais, mas o meu marido não deixa.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”