Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só posso dar 5 euros
paguei o hotel da Serra da estrela e esterelizei uma cadela sózinha

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Taro ,tá descansa, eu dou o meu e depois pago directamente.
Buddhinha, os 10 euritos são mensais ou são só para o tirar?é que precisamos de quantias certas mensais senão depois não conseguimos pagar o hotel.
Preciso mesmo de saber .
Já temos 50 euros daqui e da petnet
Buddhinha, os 10 euritos são mensais ou são só para o tirar?é que precisamos de quantias certas mensais senão depois não conseguimos pagar o hotel.
Preciso mesmo de saber .

Já temos 50 euros daqui e da petnet
-
- Membro Veterano
reex tudo bem , ele agradece tudo .O que interessa é termos os 100 mensais.
Contigo são 55 euros que já temos, se a buddhinha puder contribuir mensalmente com 10, já são 65, pode ser que consigamos.
Penso que consegui colocar o anúncio no Mundo dos animais,
Taro esculpa mas copiei textualmente as tuas palavras ,não há tempo a perder.
Se quiseres vens até cá e dás-me umas palmadas e passas uns dias a descansar.
Contigo são 55 euros que já temos, se a buddhinha puder contribuir mensalmente com 10, já são 65, pode ser que consigamos.
Penso que consegui colocar o anúncio no Mundo dos animais,
Taro esculpa mas copiei textualmente as tuas palavras ,não há tempo a perder.

Se quiseres vens até cá e dás-me umas palmadas e passas uns dias a descansar.
Clarota vai estando atenta ok?
Eu estou de volta do meu Yorkie..nova crise gástrica e passei a manhã no vet, o que ficou confirmado. Mais umas injecções e muito descanso e vigilância...nada que eu já não tivesse sido avisada de que iria acontecer mais cedo ou mais tarde
Eu estou de volta do meu Yorkie..nova crise gástrica e passei a manhã no vet, o que ficou confirmado. Mais umas injecções e muito descanso e vigilância...nada que eu já não tivesse sido avisada de que iria acontecer mais cedo ou mais tarde

-
- Membro Veterano
Eu vou estando atenta e agradeço a ajuda de todos pois às vezes sou um pouco distraída e lélé.Se me falhar alguma coisa digam.
Estávamos a pensar se ele conseguisse ir de boleia com o Eddie e quem sabe partilhar a box!.... que acham ?
Teria que se entrar em contacto com a antigona que é quem está a tratar desta boleia.
Digam coisas.

Estávamos a pensar se ele conseguisse ir de boleia com o Eddie e quem sabe partilhar a box!.... que acham ?
Teria que se entrar em contacto com a antigona que é quem está a tratar desta boleia.
Digam coisas.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Reposta de outro forum
Pode ser que o menino tenha sorte
Vou já enviar este apelo a uma amiga, que tendo dois belíssimos cães, continua a chorar a morte do seu velhinho Tião - também um Setter Irlandês...
Vou já enviar este apelo a uma amiga, que tendo dois belíssimos cães, continua a chorar a morte do seu velhinho Tião - também um Setter Irlandês...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Não te preocupes Clarota, tens o meu apoioclarota Escreveu:Eu vou estando atenta e agradeço a ajuda de todos pois às vezes sou um pouco distraída e lélé.Se me falhar alguma coisa digam.![]()

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
E para onde vai o Eddie? É que o hotel que a Taro fala não aceita dois machos na mesma box; e eu pessoalmente, acho arriscado.clarota Escreveu:Estávamos a pensar se ele conseguisse ir de boleia com o Eddie e quem sabe partilhar a box!.... que acham ?

A Taro que diga qualquer coisa

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
lili47 Escreveu:Reposta de outro forum
Deus te ouça

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Tenta gamar a carteira dos ciganosreex Escreveu:só posso dar 5 eurospaguei o hotel da Serra da estrela e esterelizei uma cadela sózinha

Realmente vai ficar na história; não lembra a ninguém.

Reex, nem que fosse um euro: dinheiro é dinheiro, e tudo o que vem é bem vindo. A malta agradece o teu esforço e contribuição

Ah! É verdade, ontem conheci a tua 'sócia' do gamanço dos cães dos ciganos

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
O Eddie vai para o hotel de Seia, o tal que é mais em contaMariatuga Escreveu:E para onde vai o Eddie? É que o hotel que a Taro fala não aceita dois machos na mesma box; e eu pessoalmente, acho arriscado.clarota Escreveu:Estávamos a pensar se ele conseguisse ir de boleia com o Eddie e quem sabe partilhar a box!.... que acham ?![]()
A Taro que diga qualquer coisa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Bem vinda Ana, qualquer dia está o petnet aqui todo a ajudar estes meninos.
O eddie vai para seia, mas temos primeiro que falar com a Vania para saber se existe vaga ou não e saber se eles têm condições para ter um canito cego, neste que hotel que a magguie fala é muito bom e temos os outros meninos (afilhados) lá só que é mais caro.
O eddie vai para seia, mas temos primeiro que falar com a Vania para saber se existe vaga ou não e saber se eles têm condições para ter um canito cego, neste que hotel que a magguie fala é muito bom e temos os outros meninos (afilhados) lá só que é mais caro.