Irish Setter CEGO-CML-SUPER BEM ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 16, 2008 12:07 pm

Alguém consegue pôr este pedido no Mundo dos animais eu estou farta de tentar mas não consigo, pode ser que se encontre mais madrinhas

Obrigado
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado ago 16, 2008 12:30 pm

só posso dar 5 euros :( paguei o hotel da Serra da estrela e esterelizei uma cadela sózinha
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado ago 16, 2008 1:09 pm

Taro ,tá descansa, eu dou o meu e depois pago directamente.

Buddhinha, os 10 euritos são mensais ou são só para o tirar?é que precisamos de quantias certas mensais senão depois não conseguimos pagar o hotel.
Preciso mesmo de saber . :wink:

Já temos 50 euros daqui e da petnet
clarota
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 1:09 pm

Mundo dos animais? vou tentar!
clarota
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 1:41 pm

reex tudo bem , ele agradece tudo .O que interessa é termos os 100 mensais.
Contigo são 55 euros que já temos, se a buddhinha puder contribuir mensalmente com 10, já são 65, pode ser que consigamos.

Penso que consegui colocar o anúncio no Mundo dos animais,
Taro esculpa mas copiei textualmente as tuas palavras ,não há tempo a perder. :wink:

Se quiseres vens até cá e dás-me umas palmadas e passas uns dias a descansar.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado ago 16, 2008 3:42 pm

Clarota vai estando atenta ok?

Eu estou de volta do meu Yorkie..nova crise gástrica e passei a manhã no vet, o que ficou confirmado. Mais umas injecções e muito descanso e vigilância...nada que eu já não tivesse sido avisada de que iria acontecer mais cedo ou mais tarde :cry:
clarota
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 3:50 pm

Eu vou estando atenta e agradeço a ajuda de todos pois às vezes sou um pouco distraída e lélé.Se me falhar alguma coisa digam. :wink:

Estávamos a pensar se ele conseguisse ir de boleia com o Eddie e quem sabe partilhar a box!.... que acham ?

Teria que se entrar em contacto com a antigona que é quem está a tratar desta boleia.
Digam coisas.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 16, 2008 5:41 pm

Reposta de outro forum
Pode ser que o menino tenha sorte

Vou já enviar este apelo a uma amiga, que tendo dois belíssimos cães, continua a chorar a morte do seu velhinho Tião - também um Setter Irlandês...
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 16, 2008 5:55 pm

clarota Escreveu:Eu vou estando atenta e agradeço a ajuda de todos pois às vezes sou um pouco distraída e lélé.Se me falhar alguma coisa digam. :wink:
Não te preocupes Clarota, tens o meu apoio :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado ago 16, 2008 5:58 pm

clarota Escreveu:Estávamos a pensar se ele conseguisse ir de boleia com o Eddie e quem sabe partilhar a box!.... que acham ?
E para onde vai o Eddie? É que o hotel que a Taro fala não aceita dois machos na mesma box; e eu pessoalmente, acho arriscado. :|
A Taro que diga qualquer coisa :wink:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 5:59 pm

lili47 Escreveu:Reposta de outro forum
Pode ser que o menino tenha sorte

Vou já enviar este apelo a uma amiga, que tendo dois belíssimos cães, continua a chorar a morte do seu velhinho Tião - também um Setter Irlandês...

Deus te ouça :(
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sábado ago 16, 2008 6:04 pm

reex Escreveu:só posso dar 5 euros :( paguei o hotel da Serra da estrela e esterelizei uma cadela sózinha
Tenta gamar a carteira dos ciganos :lol: :lol: :lol:

Realmente vai ficar na história; não lembra a ninguém. :lol: :lol:

Reex, nem que fosse um euro: dinheiro é dinheiro, e tudo o que vem é bem vindo. A malta agradece o teu esforço e contribuição :wink: :D

Ah! É verdade, ontem conheci a tua 'sócia' do gamanço dos cães dos ciganos :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado ago 16, 2008 6:09 pm

Mariatuga Escreveu:
clarota Escreveu:Estávamos a pensar se ele conseguisse ir de boleia com o Eddie e quem sabe partilhar a box!.... que acham ?
E para onde vai o Eddie? É que o hotel que a Taro fala não aceita dois machos na mesma box; e eu pessoalmente, acho arriscado. :|
A Taro que diga qualquer coisa :wink:
O Eddie vai para o hotel de Seia, o tal que é mais em conta
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado ago 16, 2008 6:19 pm

Bem vinda Ana, qualquer dia está o petnet aqui todo a ajudar estes meninos.

O eddie vai para seia, mas temos primeiro que falar com a Vania para saber se existe vaga ou não e saber se eles têm condições para ter um canito cego, neste que hotel que a magguie fala é muito bom e temos os outros meninos (afilhados) lá só que é mais caro.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sábado ago 16, 2008 6:27 pm

Se houvesse condições no de seia era bom porque ficava mais em conta, dava para ajudar mais alguns. Se não já temos este, temos é que chegar ao valor necessário, mas acho que já não falta muito, pelo que li!

:D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”