AnaMarisa, realmente recebi um email deles, muito simpático, em que me garantiram que lá iriam, em princípio ainda esta semana.
Elsa, se puderem mesmo ir lá amanhã, é melhor, porque tenho medo que o rapaz se afaste dali.
Quando chegarem, se não o virem no areal, virem para a esquerda, passem por cima das pedras, e vejam no areal seguinte (para onde se passa facilmente, pelo menos na maré baixa).
Espero mesmo que ele ainda lá esteja. Caso não esteja, ficaremos sem saber o que aconteceu: se alguém teve pena dele e o levou (que foi o que eu tentei fazer), ou se algo de mau aconteceu...
Mas, como a praia tem estado movimentada (já agora, no dia em que lá estive não vi nenhum naturista

)), acho que minimamente alimentado ele deve estar, e para já lá estar há uns dias, deve ter encontrado água doce em algum lado.
O meu maior receio é o fim da época balnear, por isso é óptimo que vocês possam lá ir rapidamente.
Fico a torcer por ele, porque desde que o vi e andei atrás dele durante uma eternidade que não consigo deixar de pensar nele...