Lindo..FLATCOATED RETRIEVER _ CANIL VILA FRANCA XIRA
-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
O menino é parecido com este...Um Flatcoated Retriever

Ajuda para o menino

Ajuda para o menino

<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
De nada Taro...sempre ás ordens
Agora o bom era aparecer uma família 5* para este menino

Agora o bom era aparecer uma família 5* para este menino

<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Eu recebi o mail reencaminhado pela Taro, com uma foto de um canito preto. A divulgação dizia que o que está no canil é parecido com esse tal canito preto da foto que acompanhava o texto, certo???
Envia-me a foto desse que é parecido, o canito preto do mail, que eu coloco
; o problema é: estive a organizar os mails e agora não encontro esse da divulgação do rapazola
.
O meu e-mail é do trabalho, e com isto tudo parece uma 'slot machine'

Envia-me a foto desse que é parecido, o canito preto do mail, que eu coloco

O meu e-mail é do trabalho, e com isto tudo parece uma 'slot machine'

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Uga-se
. Isto já ía na segunda página e eu nem tinha reparado
. Esqueçam tudo o que disse atrás, que eu vou tentar fazer o mesmo; ou melhor, vou já começar a tratar do meu internamento
.
Isto já não dá p'ra mais (e esta gripe anda a deixar-me K.O.)
. Ai que ódio

Isto já não dá p'ra mais (e esta gripe anda a deixar-me K.O.)

Última edição por Mariatuga em quarta ago 20, 2008 9:59 am, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Olha, se for mesmo igual ao da foto, o meu pai fica com ele. Estou-me a adiantar, né? Mas como ele gosta destes meninos (tipo labradores, goldens, etc..), penso que poderia fazer mais uma box igual à do Labrador e ficar com ele
.
Se ainda estiver no canil e não houver ninguém interessado, vai para hotel até as obras estarem concluídas (meados/finais de Setembro).
Se ele sabe, deserda-me

Se ainda estiver no canil e não houver ninguém interessado, vai para hotel até as obras estarem concluídas (meados/finais de Setembro).
Se ele sabe, deserda-me

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>