Duas cadelinhas lindas à procura de uma familia- ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 27, 2005 11:25 am
BOM DIA ! 
A todos os amiguinhos da Taty, alguns já sabem das novas, mas para quem não sabe!! ONTEM JÁ DORMIU NA MINHA CASA!!
A TATY FOI ADOPTADA, E SAIU DO INFERNO QUE É O CANIL!!!
No sábado de manhã levantei-me cedo e fui ao canil, não consegui ver a menina porque não conseguimos falar com a funcionária e o canil encerra ao fim de semana, mas depois de ter uma conversa com a responsavel pela sua adopção foi quanto bastou para a minha decisão!
A Taty estava muito a precisar de um lar e é o que tem neste momento!!
Decidi nesse mesmo dia adoptar a Taty!!
Estamos muito contentes, a belezura foi ontem esterelizada, e foi-me entregue pela Jesus, já passou a noite na minha casa, todos os que a viram ontem a acharam um mimo, eu já sabia que ela assim o era
Só pede festas!! já levanta o rabito!! acompanha-me se me via deslocar do quarto para a casa de banho ia comigo e ficava à minha espera de volta ao quarto ela voltava também!!
Também gosta do meu marido, ele é grande e ela é pequenina de principio ainda se encolhia a olhar para ele, mas astou que se deitasse no chão ao lado dela e lhe desse miminhos para não mais o largar !! fui dar com os dois aos bejos hoje de manhã!! hihihih
Estamos tão contentes
Ontem não podia ter tido melhor presente de casamento!
Um obrigada à imarcelo! Um obrigada à Jesus!
Já tenho fotos mas foram tiradas com o telemovel ontem à noite, não estão em muito boas condições, mas hoje vamos comprar pilhas para a máquina e fazemos sessão fotografica!!
beijinhos a todos e espero que todos os meninos tenham tanta sorte quanto esta belezura !! ela é tão linda
ESTOU FELIZ!
Alguém me pode explicar como coloco as fotos aqui? ou me pode ajudar a colocá-las

A todos os amiguinhos da Taty, alguns já sabem das novas, mas para quem não sabe!! ONTEM JÁ DORMIU NA MINHA CASA!!

A TATY FOI ADOPTADA, E SAIU DO INFERNO QUE É O CANIL!!!
No sábado de manhã levantei-me cedo e fui ao canil, não consegui ver a menina porque não conseguimos falar com a funcionária e o canil encerra ao fim de semana, mas depois de ter uma conversa com a responsavel pela sua adopção foi quanto bastou para a minha decisão!
A Taty estava muito a precisar de um lar e é o que tem neste momento!!

Decidi nesse mesmo dia adoptar a Taty!!

Estamos muito contentes, a belezura foi ontem esterelizada, e foi-me entregue pela Jesus, já passou a noite na minha casa, todos os que a viram ontem a acharam um mimo, eu já sabia que ela assim o era

Só pede festas!! já levanta o rabito!! acompanha-me se me via deslocar do quarto para a casa de banho ia comigo e ficava à minha espera de volta ao quarto ela voltava também!!
Também gosta do meu marido, ele é grande e ela é pequenina de principio ainda se encolhia a olhar para ele, mas astou que se deitasse no chão ao lado dela e lhe desse miminhos para não mais o largar !! fui dar com os dois aos bejos hoje de manhã!! hihihih

Estamos tão contentes

Ontem não podia ter tido melhor presente de casamento!
Um obrigada à imarcelo! Um obrigada à Jesus!
Já tenho fotos mas foram tiradas com o telemovel ontem à noite, não estão em muito boas condições, mas hoje vamos comprar pilhas para a máquina e fazemos sessão fotografica!!
beijinhos a todos e espero que todos os meninos tenham tanta sorte quanto esta belezura !! ela é tão linda

ESTOU FELIZ!
Alguém me pode explicar como coloco as fotos aqui? ou me pode ajudar a colocá-las

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

Sabem uma coisa?
Estou outra vez com um sorriso estupido na cara e com as lagrimas a correr cara abaixo - graças a Deus que a ainda ninguém me viu - mas por estas razões nem me importo!!

Parabéns !!!!
-
- Membro Veterano
Sofia
entre sábado e hoje anda muita gente a chorar o que vale é que é tudo de alegria !!! só por isso vale a pena!!
ai meu Deus quanto ao sorriso, eu já nem digo nada, aqui no trabalho tenho andado doida, ontem dois colegas ainda viram esta lindinha a caminho de minha casa hoje olharam para mim e estamos todos com um sorriso como o teu!!
estão neste momento a ajudar-me a colocar as fotos!! espero conseguir em breve!! são uns amiguinhos!!
senão conseguir já pedi à Jesus para ver se dá uma ajudinha!!
[/img]

ai meu Deus quanto ao sorriso, eu já nem digo nada, aqui no trabalho tenho andado doida, ontem dois colegas ainda viram esta lindinha a caminho de minha casa hoje olharam para mim e estamos todos com um sorriso como o teu!!

estão neste momento a ajudar-me a colocar as fotos!! espero conseguir em breve!! são uns amiguinhos!!
senão conseguir já pedi à Jesus para ver se dá uma ajudinha!!
[/img]
-
- Membro Veterano
... quem não tem cão caça com gato !! hihihi
não consegui por aqui mas podem ver aqui !!
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=30663

não consegui por aqui mas podem ver aqui !!
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=30663

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Olhem que eu acho que a menina tem cocigas... parece que se desmancha a rir com as festinhas na barriga....
Linda!
Linda!

uma boa noticia!!!!!!!!!!!!! Assim vale a pena e logo hoje que estou tão desanimada porque um dos meus protegidos está doentinho...

mandem para mim as fotos: [email protected]