liga à elsa barrago carla.carlotaa Escreveu:Preciso de uma foto URGENTE!!!!!!!!!
Canil Portimao - Muffin, bebe, macho ADOPTADO =D
Este menino ainda esta no canil?ou ja esta em fat?
Como a minha afilhada do canil do portimao ja foi adoptada
gostava de ajudar a tirar outro deste canil horrivel, parece q ninguem la dentro lhes da comida... coitadinhos des lindinhos
Como a minha afilhada do canil do portimao ja foi adoptada

-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm
Já está com uma "carinha" melhor 
Continua magrito, mas isso demora, não é?
Mais uma vez me disponibilizo para ajudar este cachorrito fofo

Obrigada Taniataniasantos Escreveu:Já está com uma "carinha" melhor

O Muffin irá sair para FAR esta semana.
Assim que souber mais detalhes digo-lhe, mas desde já pode-se considerar madrinha do Muffin!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
elsa, o muffin vai para a far onde estava a dinda?
como a minha afilhada foi adoptada posso ser madrinha do muffin.
até agora já tem 3 madrinhas:
hjos
taniasantos
Buddhinha
as restantes madrinhas da dinda não querem ajudar o muffin?
como a minha afilhada foi adoptada posso ser madrinha do muffin.
até agora já tem 3 madrinhas:
hjos
taniasantos
Buddhinha
as restantes madrinhas da dinda não querem ajudar o muffin?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça fev 06, 2007 4:17 pm
Concerteza
Fico a aguardar novidades

Fico a aguardar novidades
-
- Membro Veterano
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
q bom
qto é a far? qtas madrinhas são precisas?
avisa qdo é q temos de fazer a transferência

qto é a far? qtas madrinhas são precisas?
avisa qdo é q temos de fazer a transferência
Ainda estamos em negociações com a FAR 
Estamos a tentar incluir a Lara e a Kiki e ainda temos de pedinchar um pouco mas o valor final irá depender do tamanho da box e claro alimentação.
Mas estamos a tentar os 150€ por mês para os 3...
Assim que souber detalhes finais digo-vos logo!

Estamos a tentar incluir a Lara e a Kiki e ainda temos de pedinchar um pouco mas o valor final irá depender do tamanho da box e claro alimentação.
Mas estamos a tentar os 150€ por mês para os 3...
Assim que souber detalhes finais digo-vos logo!
Ok, novidades!!
O Muffin foi resgatado do canil municipal e foi para uma FAR/hotel.
Consigo foram a Kiki (já reservada para adopção), a Lara, o Alpha e o Pateta.
Iremos abrir tópicos para os que ainda não têm.
São todos cachorros (cerca de 4/5 meses - a maior parte deles passados no canil...).
Estão todos a receber tratamento para sarna, fungos, subnutrição, etc...
Estão os 4 a dividir uma box a 5€/dia sem alimentação.
Vamos precisar de muita comidinha, medicamentos, etc., pelo que o vosso contributo é essencial para a recuperação destes meninos...
Neste momento temos 3 madrinhas para o Muffin:
Buddhinha
taniasantos
hjos
As contribuições devem ser feitas para o NIB da ADAP: 0033 0000 45362523749 05 (Millenium BCP).
Não se esqueçam de escrever na descrição Muffin & nome da madrinha.
Vamos necessitar de madrinhas/padrinhos.
Os meninos e meninas de 4 patas de Portimão e arredores agradecem!
O Muffin foi resgatado do canil municipal e foi para uma FAR/hotel.
Consigo foram a Kiki (já reservada para adopção), a Lara, o Alpha e o Pateta.
Iremos abrir tópicos para os que ainda não têm.
São todos cachorros (cerca de 4/5 meses - a maior parte deles passados no canil...).
Estão todos a receber tratamento para sarna, fungos, subnutrição, etc...
Estão os 4 a dividir uma box a 5€/dia sem alimentação.
Vamos precisar de muita comidinha, medicamentos, etc., pelo que o vosso contributo é essencial para a recuperação destes meninos...
Neste momento temos 3 madrinhas para o Muffin:
Buddhinha
taniasantos
hjos
As contribuições devem ser feitas para o NIB da ADAP: 0033 0000 45362523749 05 (Millenium BCP).
Não se esqueçam de escrever na descrição Muffin & nome da madrinha.
Vamos necessitar de madrinhas/padrinhos.
Os meninos e meninas de 4 patas de Portimão e arredores agradecem!
-
- Membro Veterano
transferência feita de 40€ descritivo "hjos - muffin & cia"
precisa-se de mais madrinhas para estes meninos.
precisa-se de mais madrinhas para estes meninos.