Épagneul bretão - jack ADOPTADOOOOO
O Jack...meu lindão
É verdade que eu poderia ter adoptado o Jack mas a Nina "chegou" mais rápido aos corações da famelga cá de casa, tenho muita pena que ele ainda esteje no canil..
Alguém me explica quais as funções das "madrinhas"? Sou nova nesta odisseia...Nem que seja só para ajudar na gasolina ou ração..alguma coisa
Eu não posso ter mais canitos na casa dos meus pais e na minha é impensavel e ainda nem lá estou a morar, porém eu tenho esta paixoneta pelo Jack e pretendia saber como o posso ajudar...

É verdade que eu poderia ter adoptado o Jack mas a Nina "chegou" mais rápido aos corações da famelga cá de casa, tenho muita pena que ele ainda esteje no canil..
Alguém me explica quais as funções das "madrinhas"? Sou nova nesta odisseia...Nem que seja só para ajudar na gasolina ou ração..alguma coisa
Eu não posso ter mais canitos na casa dos meus pais e na minha é impensavel e ainda nem lá estou a morar, porém eu tenho esta paixoneta pelo Jack e pretendia saber como o posso ajudar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
madrinhas são pessoas que ajudam em dinheiro para a comida ou para hotel, pecisavamos de madrinhas para o jack ir para o hotel e depois conseguirmos um doninho bom para ele, queres ser
Por exemplo eu vou dar 10€ por mês até a adopção para ele ir para o hotel
Por exemplo eu vou dar 10€ por mês até a adopção para ele ir para o hotel
Sinjinha Escreveu:O Jack...meu lindão![]()
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Obrigado meninas
Sendo assim temos
5 madrinhas a 10€
2 que ainda não sei o montante
PS: e talvez uma alegria para este menino
Sendo assim temos
5 madrinhas a 10€
2 que ainda não sei o montante
PS: e talvez uma alegria para este menino

Sinjinha Escreveu:Também podem contar cmg e com os 10€ mensais. Depois digam que passos devo seguir.
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Estou a contactar com a carolina que vai muitas vezes ao canil, e também estamos a tratar do hotel
Sinjinha Escreveu:Meninas, nem imaginam como fico contente por ver uma luzinha ao fundo do tunel para o nosso Jack.
QUE BOM!!!lili47 Escreveu:Se tudo correr bem o nosso menino sai 4ª feira![]()
![]()
![]()
Depois mando MP as madrinhas quando estiver tudo combinado

Mal posso esperar por vê-lo longe desse sitio imundo e frio...