kyara13 Escreveu:

Continuação de muitas de felicidades para a Gabi e Tenatec!!!Bem haja pela adopção, e por todo o amor que manifesta e manifestou pela Gabi! Tomara que outros meninos a precisar de lar, tivessem a mesma sorte...As fotos manifestam bem a felicidade da Gabi e dona

!Muitos parabéns!
Obrigada, mas quem gosta de animais não os salva nem os trata o melhor que pode para receber agradecimentos. Sinto-me feliz com a minha prole, que é bastante extensa, mas tanto eu como o meu marido vivemos praticamente para eles, mudando de casa as vezes que forem necessárias para que ninguém interfira. Fazemo-lo por amor e por convicção de que, se eles entraram na nossa vida, fazem parte da nossa responsabilidade neste mundo, como se filhos e sangue se tratasse. Infelizmente há limites e a Gabi, de acordo com uma decisão familiar conjunta, será a nossa última adopção. Tomara ter condições para acolher todos os necessitados. O meu grande sonho era esse, mas não tenho sorte aos jogo, único meio de transformar esse sonho em realidade. Mas, quem sabe... Para já há que enfrentar a nossa realidade e tentar ajudar ao máximo aqueles que não podemos acolher.
Um bem haja a todos os que, sem vacilar, continuam a sua luta diária pelos pobres indefesos sem culpa de terem nascido.
Para vós, Sofia e Kyara13 um abraço muito apertado pelo conforto que me transmitiram. Ah... e lambidelas da cada vez mais mimalha, Gabi.