GABI ADOPTADA.......

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 30, 2008 8:20 am

viscoso Escreveu:ADOPTADA PELA FAT ImagemImagemImagem

Fotos desta menina em casa da FAT agora FAD :D
Papucha Escreveu:Mais umas fotos que a Tenatec me enviou. Amiguinhos da Gabi vejam bem como esta miúda está feliz. :)

Imagem
o que é que estará ali..

Imagem
Toca a explorar....

Imagem
Aqui há coisa....

Imagem
Toca a lavar

Imagem
Rebola..rebola..

obrigada a todos que ajudaram na divulgação

Imagem

YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa Tenatec!!!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta jan 09, 2009 4:19 pm

Pensavam que eu desistia? :D :lol: :lol:

Quem quiser ver fotos da menina está aqui o link:

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 60&start=0

Para já beijinhos da Gabi para todos os que torceram por ela. :D

Imagem
Reunião familiar...

Imagem
passou bem.. :)

Imagem
Estou em extâse.. :)

Imagem
Definitivamente instalada

Imagem
que mais se pode querer....

Imagem
papa...deixa dar beijinho..

Imagem
que cheirinho...

Imagem
um xi mamã...

Imagem
vejam como sou linda..

Imagem
dormindo a sesta...
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 4:28 pm

que bem que sabe ver estas fotos :!:
Beijos para si TenaTec, e para a menina!!
Sofia
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta jan 09, 2009 5:01 pm

:D :D Continuação de muitas de felicidades para a Gabi e Tenatec!!!Bem haja pela adopção, e por todo o amor que manifesta e manifestou pela Gabi! Tomara que outros meninos a precisar de lar, tivessem a mesma sorte...As fotos manifestam bem a felicidade da Gabi e dona:wink: !Muitos parabéns!
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sábado jan 10, 2009 3:12 pm

kyara13 Escreveu::D :D Continuação de muitas de felicidades para a Gabi e Tenatec!!!Bem haja pela adopção, e por todo o amor que manifesta e manifestou pela Gabi! Tomara que outros meninos a precisar de lar, tivessem a mesma sorte...As fotos manifestam bem a felicidade da Gabi e dona:wink: !Muitos parabéns!
Obrigada, mas quem gosta de animais não os salva nem os trata o melhor que pode para receber agradecimentos. Sinto-me feliz com a minha prole, que é bastante extensa, mas tanto eu como o meu marido vivemos praticamente para eles, mudando de casa as vezes que forem necessárias para que ninguém interfira. Fazemo-lo por amor e por convicção de que, se eles entraram na nossa vida, fazem parte da nossa responsabilidade neste mundo, como se filhos e sangue se tratasse. Infelizmente há limites e a Gabi, de acordo com uma decisão familiar conjunta, será a nossa última adopção. Tomara ter condições para acolher todos os necessitados. O meu grande sonho era esse, mas não tenho sorte aos jogo, único meio de transformar esse sonho em realidade. Mas, quem sabe... Para já há que enfrentar a nossa realidade e tentar ajudar ao máximo aqueles que não podemos acolher.

Um bem haja a todos os que, sem vacilar, continuam a sua luta diária pelos pobres indefesos sem culpa de terem nascido.

Para vós, Sofia e Kyara13 um abraço muito apertado pelo conforto que me transmitiram. Ah... e lambidelas da cada vez mais mimalha, Gabi.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 3:20 pm

Um grande beijinho tb para si e para a sua prole canina!!!!
tENaTEC
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 9:44 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 9:46 pm

Editei porqueb estava repetido.
Última edição por tENaTEC em sexta ago 20, 2010 7:49 pm, editado 1 vez no total.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
tENaTEC
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 9:48 pm

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”