Adopto cão de r4aça pequena
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Pelo que sei a sweetie está com a adopção suspensa, ainda está em tratamento, mas a Taro o dirá.
-
- Membro
- Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm
olá a Nina acho que está com a Bambimiau e a swetee com a Taro , é falar com elas , e boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
A Nina está no Porto e segue para Lx no próximo sábado, e posteriormente para o Algarve (já tem destino) e a adopção da Sweetie está supensa para já 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Não sei se irá para adopção, mas caso a Taro assim o decida, deve ser após a liquidação das despesas avultadas do Vet. Quer dar o seu contributo?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
rili já viste o tópico da micas
E lê este topico
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=59446
E lê este topico
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=59446
Última edição por lili47 em segunda set 01, 2008 10:25 pm, editado 1 vez no total.
Hoje eu e a minha mãe lemos algo impressionante,nada que nós não soubessemos existir,mas choca pois olho para os meus meninos a dormirem felizes e contentes, ansiosos por ser dia e irem para o quintal brincar,e está um menino como tantos outros prestes a desistir.Estamos a falar do tópico que a taro abriu á pouco e no tópico deste pequenino já nos desponibilizamos a ficar com ele:Tanto eu como a minha mãe não precisamos de fotos, de saber a idade,apenas precisamos de o tirar do canil,queremos tanto que ele seja feliz
Vamos fazer tudo para o salvar, garanto