O MINI SENIOR QUE APELA POR UMA MÃO AMIGA
Pelo que vi no perfil, é Èvora certo? Eu sou de Setúbal...intermédio
E logo agora que o meu carro está OFF ... fosgasse que raiva
Rili, não tens ninguem que te possa trazer a lisboa? Penso que se pode ajudar na gasosa (?)
E logo agora que o meu carro está OFF ... fosgasse que raiva
Rili, não tens ninguem que te possa trazer a lisboa? Penso que se pode ajudar na gasosa (?)

Última edição por Sinjinha em segunda set 01, 2008 11:31 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Gente de Lisboa, não vão fazer vir a Marisa ou a Mariatuga mais uma vez!porra, por favor , a Taro está super ,mega,hiper ,ocupada não há ninguém que possa ir com a rili e com a mãe?
vão deixar morrer este menino? conseguem dormir com essa culpa em cima?

-
- Membro
- Registado: quarta ago 30, 2006 12:29 pm
- Cocker, Gimmy
- Cavalo, São João
- Caturra, Tina
<3
Bolas, eu sou mais ou menos de Setubal e o meu pai trabalha em Lisboa. Infelizmente tive uma enorme discussao com ele hoje a noite porra ://
Vou ver se as coisas melhoram se lhe consigo pedir, mas ele agora deve ficar de mau humor durante uns dias
mas vou tentar. Apesar de ir a Evora.. fica um bocado puxado porque o meu pai trabalha e nao tem muito tempo
espero que consigam arranjar alguém. Juro por deus que se pudesse ajudava!
aliás a minha vontade era mesmo adoptar esses meninos todos.
Encontramos alguem que quer um caozinho, mas depois existe sempre outro impedimento..!! Mas que vida é esta senhor
Vou ver se as coisas melhoram se lhe consigo pedir, mas ele agora deve ficar de mau humor durante uns dias

espero que consigam arranjar alguém. Juro por deus que se pudesse ajudava!

Encontramos alguem que quer um caozinho, mas depois existe sempre outro impedimento..!! Mas que vida é esta senhor

<p>"Enfim meu dono, quando a <strong>velhice</strong> me tornar inútil, não esqueça o <strong>serviço que te prestei</strong>, obrigando-me a morrer de dor e privações sob o jogo de um <strong>dono cruel</strong> ou nos varais de uma carroça, se não puderes <strong>manter-me,</strong> ou mandar-me para o <strong>campo</strong>, mata-me com tuas próprias mãos, sem me fazer sofrer. Eis tudo o que eu te peço, em nome daquele que quis nascer numa baia, minha morada e não num <strong>palácio</strong>, tua casa."</p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>
<p><strong>Oração do cavalo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
rili se for preciso e se puderem ,claro, vai de transporte público que eu pago o transporte e o que pagares no canil, eu banco a despesaVai como puderes que a Taro liga e arranja-vos as coisas.
-
- Membro
- Registado: sexta jul 25, 2008 1:52 am
- Localização: Piki-Lucky-Leonardo-Daisy-Patricia-Oscar-Nanny e Pompom.
Eu não tenho carta nem carro nem saude, a unica coisa que posso fazer é disponibilizar a minha casa por uns dias até o levarem para Évora.
Sábado recebo a Nina.
Mais não posso fazer
Se isto ajuda, façam favor
Sábado recebo a Nina.
Mais não posso fazer

Se isto ajuda, façam favor

clarota Escreveu:rili se for preciso e se puderem ,claro, vai de transporte público que eu pago o transporte e o que pagares no canil, eu banco a despesaVai como puderes que a Taro liga e arranja-vos as coisas.
Clarota, também te posso ajudar nas despesas