35º - A TEMPERATURA DA INDIFERENÇA ..APELO DESESPERADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quinta set 04, 2008 12:39 am

contra quase todas as espectativas, sobreviveu a primeira noite!!

vamos manter a esperança nesta miuda, que ja é uma heroina :D
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta set 04, 2008 1:06 am

Ela tem de viver...estou encantada com ela :cry:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quinta set 04, 2008 8:40 am

Estou sem palavras :cry:

Só entrei uma vez num canil e de abate,mas nem foi bem entrar,fiquei na entrada e não vi nenhum animal e qd lá fui foi de cabeça quente,para resgatar um cão.

Não seria capaz de fazer o q voçês fazem.Psicologicamente não iria aguentar.

Acho muito sinceramente que enquanto não houver ninguém que faça cumprir a pouca lei que existe a favor dos animais,muito dificilmente estes casos e outros vão deixar de aparecer.As pessoas têm de começar a ser punidas pelo mal que fazem aos animais.Agora como é que isto se faz,ou como leva isto para a frente naõ sei...
Nunca tive conhecimento de alguém que tivesse sido penalizado de alguma maneira, por abandono ou maus tratos a um animal ,neste país.

Espero que esta menina consiga ultrapassar tudo o que passou,e bem hajam por fazerem o que fazem.

Ana Leonor
Oinc
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 11:56 am

quinta set 04, 2008 9:41 am

Estou como todos. Sem palavras e com uma enorme vergonha quer como ser humano quer como residente na capital de um país que tem um canil com aquelas condições, com tais funcionários e veterinários. Tenho também vergonha por mim, que apesar de amar imensamente os animais não tenho coragem de visitar aquele antro, ou qualquer outro canil de abate. Os meus animais foram resgatados ou de canis de associações ou de pessoas que por sua vez os resgataram dos canis de abate. Respeito e admiro imenso o trabalho que vocês todos fazem e que acompanho assiduamente. Muita força e as melhoras daquela pobre branquinha tão doentinha. Tenho a certeza que o amor e carinho que ela sentiu vai ajudar muito na sua recuperação.
Um grande beijinho
Lígia
Taro
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 11:40 am

A Miuky lutou e muito, mas infelizmente o seu organismo tão indefeso vinha já muito debilitado pelas condições a que foi sujeita no canil.

Hoje os rins começaram a falhar, fosse adulta e talvez tivesse alguma hipotese..mas não..os outros orgãos começaram a falhar, nada mais havia a fazer senão adormecê-la com alguma dignidade. A sua recuperação era impossível.

Dizer que foi da doença A ou B ou C, é impossível, pois o estado em que chegou já evidenciava um prognóstico muito reservado..uma coisa é certa, esta cadelinha era a imagem da negligência.

Colocar uma cadela de 2 meses numa ala daquelas foi o mesmo que condená-la a uma morte lenta e agonizante..e foi isso que aconteceu : deixou de comer e beber, elevada desnutrição, as feridas da pata estavam todas infectadas e a agravar tinha carraças enormes..eram tantos os problemas que os seus rins não aguentaram..ou por infeccção grave ou por combinação de muitos factores.

A Miuky foi adormecida, talvez o único gesto de dignidade que teve...acabarem com o seu já prolongado sofrimento.

A Rita está devastada, e ainda tem a conta para pagar..
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 04, 2008 11:45 am

nunca quiz acreditar neste desfecho , não é justo :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta set 04, 2008 11:56 am

Vou fazer uma pergunta se calhar um pouco estupida, mas...
No canil não há lugar só para os bebés????
Não dão formação a quem lá trabalha???
Pagamos impostas para???
Ok, já são 3 perguntas....

Meu anjinho, descansa em paz :cry: :cry:
Taro
Membro Veterano

quinta set 04, 2008 11:59 am

Por muito que custe lembrem-se que é preciso calma pois o Tuca ainda não saiu e qualquer zumzum no canil poderá cortar as vhances a ele..que também está na ala fechada bem como ao pequenito da Rili.

Hoje a Rita vai lá e vai ver como estão os dois..
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

quinta set 04, 2008 11:59 am

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Descansa em paz minha querida e perdoa por favor a maldade humana. :oops:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta set 04, 2008 12:26 pm

quem quiser tirar um cão do canil temque fazer como eu . Chego lá e digo que esta tudo muito bonito , muito limpinho e elogio os cães que estão em tratamento e digo que os vets preocupam-sse com os animais etc etc .
O resto guardamos para nós :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta set 04, 2008 1:09 pm

Nunca quis acreditar que o desfecho fosse este :cry: mas ao menos no momento em que partiu a menina de certeza que não se sentiu só, sentiu-se amada, acarinhada, e que existiam pessoas que importavam com ela.. uma bébé.. :cry:
Linda Miuky, descansa em paz princesa.. e lá em cima guia e ilumina o caminho de outros teus amigos que estejam a passar pelo mesmo naquele sitio horrivel.. :cry:

Obrigado a quem não desistiu dela, e fez tudo o que podia e não podia por esta menina.. força!!
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

quinta set 04, 2008 1:29 pm

:cry: :cry: meu deus ..nunca pensei que tal fosse acontecer ..estou devastada ....Miuky linda , perdoa-nos , que a nossa raça é superior ...mas só na crueldade e na falta de humildade , perdoa-nos termos-te feito isto...
estrelinha grande , muito grande para te ver hoje á noite no ceú , até sempre linda
obrigada Taro e Quickass por terem tentado tudo por tudo e terem mostrado a esta linda que alguns de nós sabemos amar e Respeitar os nossos Amigos
até sempre meu amor ....
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

quinta set 04, 2008 4:18 pm

o 1º cao que me morre nas maos...que tenho deixar eutanasiar...nao fui feita para isto..nao consigo mesmo..

nunca me vou esquecer destes olhos, desta miuda, e do que lhe fizeram!!

nao merecia, era minuscula e nao a deixaram defender-se! nao percebo pq nao me deixaram tira-la na 5ª feira... nao aguento isto..foi demasiado..

gostava dela como um dos meus...adoptei-a a 100%...ja pensava "esta miuda vai ultrapassar tudo e vai ficar cmg para sempre, ja nao a dou"...

e depois tive de a ver num saco preto...numa caixa de cartao...

estao la dois a ir pelo mesmo caminho, quero tira-los, e para variar nao me deixam....

descansa em paz minha estrelinha

Imagem

Mil Obrigadas a Margarida por todas as lagrimas ,baba e ranho q aguentou! à reex por nos ter levado a internar esta miuda muito rapido! e à minha grande amiga sonia, por me ter acompanhado ao canil...
Última edição por quickasss em quinta set 04, 2008 4:29 pm, editado 1 vez no total.
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

quinta set 04, 2008 4:22 pm

Pobrezinha :cry: Sempre pensei k tivesse chances de vir a ser feliz.
Descansa em paz bébé mais linda. :(
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

quinta set 04, 2008 4:25 pm

Pobrezinha :cry: Sempre pensei k esta menina conseguisse recuperar para poder ter a chance de ser feliz. :( :cry:
Descansa em paz meu amor :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”