Só quero esclarecer uma coisa, nao dou nem daria vez alguma um gato que fosse para procriação! Logo no inicio pediram-me um gato para esse fim, eu limitei-me a informar a FAt do sucedido mas garanti que nunca iria dar um gato a esse individuo para procriação!
A pessoa que estava interessada na adopção do gatinho (para o miudo) pode confirmar a verdadeira historia.
Boa sorte para os gatinhos!
2 Gatinhos Siameses(Não puros)
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2008 10:29 pm
Ja deu para percever que existiu mau entendimento. Vamos ao que interessa? Os gatinhos. Venha as fotos.
Cpmts
Cpmts
Boa tarde.
Peço desculpa só agora enviar as fotografias mas não me deu jeito antes.
Um dos Siameses já está dado, mas de quaquer forma amanhâ tento confirmar aqui.
Junto aqui as fotografias do que ainda não tem mesmo dono:)
P.s.- Devo ficar sem internet a qualquer momento esta semana, porque vou mudar de internet e já pedi para cortarem esta, por isso caso alguem deseje o gato será mais fiavel que me contacte por telefone (pelo menos caso eu deixe de dar noticias por aqui).
Peço desculpa por algum inconnveniente.
Os meus cumprimentos

[/img]

[/img]
Peço desculpa só agora enviar as fotografias mas não me deu jeito antes.
Um dos Siameses já está dado, mas de quaquer forma amanhâ tento confirmar aqui.
Junto aqui as fotografias do que ainda não tem mesmo dono:)
P.s.- Devo ficar sem internet a qualquer momento esta semana, porque vou mudar de internet e já pedi para cortarem esta, por isso caso alguem deseje o gato será mais fiavel que me contacte por telefone (pelo menos caso eu deixe de dar noticias por aqui).
Peço desculpa por algum inconnveniente.
Os meus cumprimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
Quero apenas lembrar que, quando apanhámos da rua a Angel e a sua ninhada, e estávamos à rasca, repito, à rasca, pois a pessoa que antes de a apanharmos se tinha disponibilizado para ser FAT dela não nos atendia o telemóvel e não tínhamos sítio onde a deixar, a Petra se disponibilizou para ser FAT dela quando nenhum/a de nós tinha em casa sequer metade dos animais que ela tinha.
Sei também que a Susana nunca daria um gato para procriação, pois ela dedica-se de corpo e alma à esterilização dos animais que andam pela rua, e por vezes até de animais de pessoas inconscientes que os deixam andar a vaguear pelas ruas.
Francisco
Sei também que a Susana nunca daria um gato para procriação, pois ela dedica-se de corpo e alma à esterilização dos animais que andam pela rua, e por vezes até de animais de pessoas inconscientes que os deixam andar a vaguear pelas ruas.
Francisco