URGENTE - Já tentou SUICIDIO 3X - ADOPTADO!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
aquele apelo que eu pus aqui na arca dos 2 cães que estão em hotel Pipas e Pokas , estão em Azeitão em hotel , numa extenção de pinheiros e arvoredo , eu ja la fui com a minha amiga e a lá cães a solta , teem uma pitt gorrrddddaaaa e meiga a solta , vou tentar saber o tel de lá
daqui a bocado mando-te o tel do hotel por MP
daqui a bocado mando-te o tel do hotel por MP
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Andreia Rex , ja te mandei por MP o tel da D. milú .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 09, 2008 11:22 am
Já recebi a mensagem com o numero.
Hoje vou contactar os hóteis para verificar a melhor opção.
Obrigada
Hoje vou contactar os hóteis para verificar a melhor opção.
Obrigada

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Quem dera que dê tudo certo!!
Tou a fazer figas, velinhas e tudo o que este menino tiver direito!!
Tou a fazer figas, velinhas e tudo o que este menino tiver direito!!
-
- Membro Júnior
E ele bem merece. É um doce de cão!
-
- Membro Veterano
este caso deixa-me angustiada , de lagrimas nos olhos . Se eu abandona-sse o meu rex , que esta cá em casa desde os 10 dias , ele fazia o mesmo que este husky 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano

Última edição por sofiaabreulopes em terça set 09, 2008 3:06 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Eu isso nem quero imaginar!!!!
Mas quem faz isto (abandono) não é digno sequer de ter uma animal por perto!!
Até as moscas se deviam afastar!!!!
Mas quem faz isto (abandono) não é digno sequer de ter uma animal por perto!!
Até as moscas se deviam afastar!!!!

Como eu te percebo Reex...
Se o meu Barão passasse por um abandono de certeza que reagiria assim e nunca acreditaria que a familia era capaz de o abandonar, por isso ia fazer tudo para fugir de onde estivesse para nos encontrar!
Mas eu continuo a acreditar que todos recebemos aquilo que damos, portanto nada como aguardar que o Universo faça justiça por estes animais, e estes monstros que conscientemente os tratam mal recebam a devida recompensa!
Nunca duvidem disto!
Se o meu Barão passasse por um abandono de certeza que reagiria assim e nunca acreditaria que a familia era capaz de o abandonar, por isso ia fazer tudo para fugir de onde estivesse para nos encontrar!
Mas eu continuo a acreditar que todos recebemos aquilo que damos, portanto nada como aguardar que o Universo faça justiça por estes animais, e estes monstros que conscientemente os tratam mal recebam a devida recompensa!
Nunca duvidem disto!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Realmente Reex, é impensável tanto para nós e como para os nossos meninos passar por uma situação semelhante. Aliás, se num momento só me passasse pela cabeça abandonar os meus, quem se suicidava era eureex Escreveu:este caso deixa-me angustiada , de lagrimas nos olhos . Se eu abandona-sse o meu rex , que esta cá em casa desde os 10 dias , ele fazia o mesmo que este husky

Isto é mesmo uma tristeza

Esta mistura de emoções até nos faz mal

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Júnior
Peço imensa desculpa mas eu e a D. Constança estivemos a tratar dele. medicação, curativo, conversar sobre alternativas.
Recebi telefonemas de mts lados mas ainda sem grandes avanços.
Até pensamos em clinicas veterinárias para estar durante o dia e à noite iriamos buscá-lo. São coisas a procurar.
O pequeno e mimalho Rex passou bem a tarde deitadinho na mantinha.
Come pouco mas já um pouco melhor.
Recebi telefonemas de mts lados mas ainda sem grandes avanços.
Até pensamos em clinicas veterinárias para estar durante o dia e à noite iriamos buscá-lo. São coisas a procurar.
O pequeno e mimalho Rex passou bem a tarde deitadinho na mantinha.
Come pouco mas já um pouco melhor.