vãnia, dá-lhe mtos miminhos meusantigona Escreveu:Lindo Ic amanhã é dia de irmos passear!!!
IC- um Pointer na IC19-Ass.Patas Errantes- Adoptado!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Passeia-o com ele e mostra-lhe que o mundo não é tão cruel como ele pensa depois de tudo aquele sofrimento só falta mesmo uma vida tranquila e bom dono para ele ...Vou tentar arranjar um em breve e pensar bem se ele pode viajar até a Leiria ...
Bom fim de semana e bom passeio
Força IC
Gonçalo Cordeiro
Força IC
Gonçalo Cordeiro
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Isto quer dizer o que eu penso que quer?Gongas27 Escreveu:Passeia-o com ele e mostra-lhe que o mundo não é tão cruel como ele pensa depois de tudo aquele sofrimento só falta mesmo uma vida tranquila e bom dono para ele ...Vou tentar arranjar um em breve e pensar bem se ele pode viajar até a Leiria ...
Força IC
Gonçalo Cordeiro

Como ele tá... wow...parabéns!! vocês ajudam tanto nem sei como o dinheiro chega pra tudo, vocês fazem uma ginástica... E depois sem receberem nada por amor á camisola aí estão.. clap! clap!
Boa sorte, o cão é bonito, acho que não deve ficar sem dono por muito tempo!
Boa sorte, o cão é bonito, acho que não deve ficar sem dono por muito tempo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am
Upa meu querido!! estás aqui mt escondidinho 

Um animal é o seu maior amigo. Trate-o cm tal!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Última edição por sofiaabreulopes em quinta out 23, 2008 7:38 pm, editado 1 vez no total.
è lindo não é clarota?!clarota Escreveu:Gosto deste cão, é muito bonito!

è muito meigo, mas ainda tem um longo caminho a percorrer, caminho esse que feito ao lado de uma familia seria muito mais rápido e fá-lo- ia muito mais feliz!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 10, 2007 11:55 am
Ele já sorri!! É raro, até pq ele n tinha mtas razões p sorrir, até aqui. Mas no sabado qd fui lá, fui ao recreio buscar uma trela e ele fez 2 coisas q eu n estava habituada a vê-lo fazer e q me deixaram mt feliz...Aproximou-se, até aqui ele preferia evitar o contacto com os humanos e presenteou-me com 1 lindissimo sorriso, o 1º sorriso q vi no IC e acreditem, fica lindo a sorrir!!!clarota Escreveu:E vai ter essa família, estamos todos a torcer para o ver a sorrir.

Um animal é o seu maior amigo. Trate-o cm tal!!
O IC no recreio, ambiente por ele já conhecido, já se sente muito á vontade, isto só nos prova que numa familia, adoptado , a sua evolução seria maior, estaria num espaço só seu e com as atenções só para ele. Estes pormenores fariam a evolução do iC ser ainda melhor sucedida!estrelinha77 Escreveu:Ele já sorri!! É raro, até pq ele n tinha mtas razões p sorrir, até aqui. Mas no sabado qd fui lá, fui ao recreio buscar uma trela e ele fez 2 coisas q eu n estava habituada a vê-lo fazer e q me deixaram mt feliz...Aproximou-se, até aqui ele preferia evitar o contacto com os humanos e presenteou-me com 1 lindissimo sorriso, o 1º sorriso q vi no IC e acreditem, fica lindo a sorrir!!!clarota Escreveu:E vai ter essa família, estamos todos a torcer para o ver a sorrir.![]()
![]()
Há animais, que só com muito carinho, amor, paciência e algumas técnicas, perdem a timidez, o medo e estabilizam.
è preciso respeitá-los nos seus receios, mas ajudá-los no seu combate para que se tornem seres mais felizes e confiantes!