Black - xPequinois - Barcelos - FALECEU

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda set 22, 2008 10:12 pm

Ai que bom!!!
Desejos de tudo a correr bem!! e que este piqueno saia do canil rapidinho para ir para FAT e ter uma oportunidade de ser feliz!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça set 23, 2008 11:19 am

Que boa noticia. Obrigada Rili por ajudar mais este pequenote.... :lol: :lol: :lol: :lol:
rili
Membro
Registado: sexta ago 29, 2008 11:59 am

terça set 23, 2008 2:49 pm

Só me apetece chorar,a Patricia mandou-me uma mensagem mesmo agora e deu-me a pior das noticias,o nosso lindo desistiu e faleceu esta noite :cry: Meu anjo onde estiveres acredita eu vou rezar muito por ti,sinto-me culpada por não ter reparado em ti maids cedo,desculpa :cry: Um beijo no teu coração ,meu e do Max :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça set 23, 2008 2:57 pm

MORRER DE TRISTEZA

O Black era um cão sénior que estava no canil desde o início deste mês. Via-se que teve um dono, tinha coleira, era extremamente meigo e carente. Foi largado como uma coisa que já não serve para nada porque certamente já não era um bom guarda, porque já estava lento, porque estava certamente a precisar de mais cuidados médicos, porque já não via tão bem, porque enfim envelheceu como todos os seres envelhecem. Este pequenino desistiu de viver durante esta noite :( De dia para dia notava-se a sua tristeza a aumentar e a sua vontade de viver a diminuir. Ontem tinhamos arranjado uma dona para lhe proporcionar um bom fim de vida. É muito cruel e injusto ver animais serem largados no fim da vida, após uma existência de dedicação ao dono, na altura em que eles mais precisam de carinho e cuidados... Espero que quem largou este pequeno seja também um dia largado, quando for velho e já não servir para grande coisa.
Descansa pequenino agora longe da maldade humana. Nunca te vou esquecer, a tua docura e olhar terno ficarão comigo para sempre. Vemo-nos no céu dos cães! Desculpa não te ter conseguido proporcionar um fim de vida digno...

descansa em paz meu pequenote :cry: :cry: :cry:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça set 23, 2008 3:02 pm

rili Escreveu:Só me apetece chorar,a Patricia mandou-me uma mensagem mesmo agora e deu-me a pior das noticias,o nosso lindo desistiu e faleceu esta noite :cry: Meu anjo onde estiveres acredita eu vou rezar muito por ti,sinto-me culpada por não ter reparado em ti maids cedo,desculpa :cry: Um beijo no teu coração ,meu e do Max :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
é verdade rili, a patricia tb já me tinha enviado a msg mas só consegui vir aqui à tarde :cry: :cry:

apesar da tristeza desta perda não nos podemos esquecer q outros meninos precisam de ajuda :(

rili, dá uma olhadela a este tópico, tb precisam urgentemente de fat:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=59774

pois a fat onde estão está a terminar, tb são de barcelos.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 23, 2008 3:02 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça set 23, 2008 3:07 pm

É muito triste ver um amiguito de 4 patas partir... mas mais triste se torna quando se sabe que este ser desistiu pura e simplesmente de viver...
Descansa em paz pequenote.....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 23, 2008 3:24 pm

hjos Escreveu:MORRER DE TRISTEZA

O Black era um cão sénior que estava no canil desde o início deste mês. Via-se que teve um dono, tinha coleira, era extremamente meigo e carente. Foi largado como uma coisa que já não serve para nada porque certamente já não era um bom guarda, porque já estava lento, porque estava certamente a precisar de mais cuidados médicos, porque já não via tão bem, porque enfim envelheceu como todos os seres envelhecem. Este pequenino desistiu de viver durante esta noite :( De dia para dia notava-se a sua tristeza a aumentar e a sua vontade de viver a diminuir. Ontem tinhamos arranjado uma dona para lhe proporcionar um bom fim de vida. É muito cruel e injusto ver animais serem largados no fim da vida, após uma existência de dedicação ao dono, na altura em que eles mais precisam de carinho e cuidados... Espero que quem largou este pequeno seja também um dia largado, quando for velho e já não servir para grande coisa.Descansa pequenino agora longe da maldade humana. Nunca te vou esquecer, a tua docura e olhar terno ficarão comigo para sempre. Vemo-nos no céu dos cães! Desculpa não te ter conseguido proporcionar um fim de vida digno...

descansa em paz meu pequenote :cry: :cry: :cry:
nem quero acreditar!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
eu também quero ir para esse céu!
Soneca2008
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 5:19 pm

terça set 23, 2008 3:44 pm

Não consegui conter as lágrimas.. :( ainda de manhã tinha estado a ler a história deste menino e fui para casa toda contente uma vez que já tinha umas donas para lhe dar muitos miminho. E agora isto..não é justo. Onde quer que estejas meu lindo dá um beijinho grande ao Bingo, ao Ice, à Violeta, ao Tareco, à Tequila, à Henriqueta e à Mimosa. Estarão sempre no meu coração e sei que um dia havemos de nos encontrar...
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça set 23, 2008 5:14 pm

Não tenho palavras ! :cry: :cry: :cry: :cry:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça set 23, 2008 7:18 pm

Uma desgraça nunca vem só. :cry: :cry: :cry:
Descansa em paz menino pequenino :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça set 23, 2008 8:20 pm

Querido.. estava cheia de esperança de quando chegasse a casa existirem boas noticias tuas :cry: :cry: :cry:

Descansa em paz lindo.. ai mais ninguem te vai fazer mal, vais ser muito feliz e has de cuidar dos teus amiguinhos ca em baixo.. :cry:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça set 23, 2008 10:56 pm

Descansa em paz, pequenito. O meu querido Kiko olhará por ti aí no céu dos cães. :cry:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça set 23, 2008 11:01 pm

tenho muita pena por este menino logo agora que já tinha de novo um lar uma familia só me resta dizer descansa em paz meu amor :cry: :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”