Desejos de tudo a correr bem!! e que este piqueno saia do canil rapidinho para ir para FAT e ter uma oportunidade de ser feliz!!

é verdade rili, a patricia tb já me tinha enviado a msg mas só consegui vir aqui à tarderili Escreveu:Só me apetece chorar,a Patricia mandou-me uma mensagem mesmo agora e deu-me a pior das noticias,o nosso lindo desistiu e faleceu esta noiteMeu anjo onde estiveres acredita eu vou rezar muito por ti,sinto-me culpada por não ter reparado em ti maids cedo,desculpa
Um beijo no teu coração ,meu e do Max
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nem quero acreditar!!!hjos Escreveu:MORRER DE TRISTEZA
O Black era um cão sénior que estava no canil desde o início deste mês. Via-se que teve um dono, tinha coleira, era extremamente meigo e carente. Foi largado como uma coisa que já não serve para nada porque certamente já não era um bom guarda, porque já estava lento, porque estava certamente a precisar de mais cuidados médicos, porque já não via tão bem, porque enfim envelheceu como todos os seres envelhecem. Este pequenino desistiu de viver durante esta noiteDe dia para dia notava-se a sua tristeza a aumentar e a sua vontade de viver a diminuir. Ontem tinhamos arranjado uma dona para lhe proporcionar um bom fim de vida. É muito cruel e injusto ver animais serem largados no fim da vida, após uma existência de dedicação ao dono, na altura em que eles mais precisam de carinho e cuidados... Espero que quem largou este pequeno seja também um dia largado, quando for velho e já não servir para grande coisa.Descansa pequenino agora longe da maldade humana. Nunca te vou esquecer, a tua docura e olhar terno ficarão comigo para sempre. Vemo-nos no céu dos cães! Desculpa não te ter conseguido proporcionar um fim de vida digno...
descansa em paz meu pequenote![]()
![]()
![]()