Miseria Humana e consequencia para 3 cães - Falta o Ruben

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda set 22, 2008 6:52 pm

já só falta este menino:

Imagem

espero q a equipa tire o rapaz da rua mas q tb leve o canito até ter dono
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda set 22, 2008 7:10 pm

Ao que isto chegou!!! :? Até os pais já escorraçam os filhos menores da própria casa. :evil: E nós admiramo-nos com o que fazem aos nossos canitos :? . Há gente bem pior do que aquilo que possamos imaginar :? :? :?

Aplaudo e congratulo quem arregaçou as mangas e rapidamente está a solucionar o problema :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda set 22, 2008 7:14 pm

Só a pouco tive conhecimento desta situação tão triste :cry:

Fico muito feliz por dois dos meninos já terem sido felizmente adoptados.. desejo muitas felicidades a eles mesmo!! :wink:
Bem haja a quem ajudou estes meninos todos!!

Agora falta um dos meninos.. vá lá minha gente que o poder acolher por favor!!
Um dono assim estremoço tambem merece melhor sorte..

Estou a torcer muito pelo menino que ainda falta e pelo menino que tao novo ja esta neste mundo desamparado e teve de se emancipar :cry: força!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça set 23, 2008 11:15 am

Realmente é uma história triste e que me deixou de boca aberta.... como é possivel os pais expulsarem o próprio filho (menor) de casa????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Ainda bem que dois dos canitos já encontraram uma casinha. :D
Espero que a mesma sorte bata à porta do canito e claro do seu actual dono que nem na situação penosa em que se encontra os abandonou.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça set 23, 2008 11:20 am

pasmem-se...

lembram-se da história do REX, resgatado pelo canil de Lisboa,que estavam a cobrar a saída do cão e uma associação na altura ajudou a resgatá-lo(os resgates para associação são grátis... mas na altura essa associação ficou com o valor obtido, curioso que este jovem alguns meses depois esteja na rua e com os cães...).

Pois, é a mesma pessoa, o mesmo rapaz...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 23, 2008 11:28 am

Meninas
Então é assim
Neste momento acabo de ter noticias - os canitos ainda lá estão todos. Tá lá uma equipa de rua com o miudo e já chamaram medicos por causa do pé dele. Esta situação está assim desde Janeiro!!!Ele alega que mãe e padrasto o puseram na rua. Não há indicios de Substancias ilegais. O abrigo que tinha era uma casa abandonada, que entretanto foi demolida, pelo que agora tão na rua.
Assim que saiba mais alguma coisa, digo.
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça set 23, 2008 2:25 pm

Ja se sabe mais alguma coisa deste caso?
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça set 23, 2008 2:31 pm

MENSAGEM HOJE NA FELINUS:

Infelizmente os animais continuam lá. O rapaz disse que os adoptantes não foram buscá-los.
O cão do colar, hoje de manhã, foi solto e estava mais ou menos desaparecido. É provável que volte.
O rapaz teve um ultimato do padrasto, um velho, (cerca de 60 anos) em relação à mãe que terá à volta de 30: ou tu ou os cães. E ele saíu com os cães. Tem duas irmãs pequenas. Um caso familiar de contornos obscuros.
Independentemente dessa questão familiar, os animais têm que sair dali com urgência. O risco é grande até porque, à volta do rapaz, acumulam-se detritos e, embora a Alameda seja uma enxovia, são os cães que vão pagar a factura.
O rapaz devia andar na escola. Aquilo não é vida para nenhum miúdo, está desesperado, e insulta a mãe sempre que esta lá vai. Está fisicamente diminuído porque partiu um pé. Hoje vi duas senhoras, já não muito novas, a prestar-lhe alguma assistência e, inclusivamente, uma delas andava à procura do cão cruzado de Husky.
Um dos cães nunca é solto e faz tudo no sítio onde está. Já o vi por várias vezes a urinar para cima do banco, atingindo mesmo o rapaz, dado que não tem mobilidade nenhuma. É urgente que alguma ou algumas associações retirem dali os animais. Segundo ele mesmo me disse, já foi pedir auxílio a uma existente na Barão sabrosa e cujo nome não vou mencionar, e disseram-lhe que só aceitavam os cães se fossem para abater. Bonita associação!! Quero ver se vou para sócia.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 23, 2008 2:40 pm

Hjos
Realmente essa ASSOCIAÇÃO!! :evil: :twisted:
Vamos ver o que se consegue, mas tal como afirmei, hoje foi lá uma equipa de rua, esta situação está referenciada no tribunal e na CPCJ desde Janeiro!!!
Chamaram medico para ele, e quem está a tratar do assunto, e eu falei com duas entidades distintas, estão a tentar fazer alguma coisa o mais rápido possível, e eu frisei que os cães não são para o canil de Lisboa!!!! Uma das responsáveis conhece e disse logo que nem pensar!!
O triste é que foi preciso chegar até aqui... P********** os filhos acima de tudo!!!!!!!!!!!!
hjos
Membro Veterano

terça set 23, 2008 2:48 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Hjos
Realmente essa ASSOCIAÇÃO!! :evil: :twisted:
Vamos ver o que se consegue, mas tal como afirmei, hoje foi lá uma equipa de rua, esta situação está referenciada no tribunal e na CPCJ desde Janeiro!!!
Chamaram medico para ele, e quem está a tratar do assunto, e eu falei com duas entidades distintas, estão a tentar fazer alguma coisa o mais rápido possível, e eu frisei que os cães não são para o canil de Lisboa!!!! Uma das responsáveis conhece e disse logo que nem pensar!!
O triste é que foi preciso chegar até aqui... P********** os filhos acima de tudo!!!!!!!!!!!!
pois, pois! mas ele não é filho... é enteado :(
é de louvar q este miúdo não abandonou os seus animais e por isso acho q temos de fazer de tudo para o ajudar, a familia já o abandonou não vamos nós tb o abandonar temos de divulgar este caso ao máximo, pensei até nos meios de comunicação mas assim atraía as atenções do canil e por isso descartei essa hipótese.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça set 23, 2008 3:31 pm

A informação que tive foi que 2 deles iam para a União Zoofila e um para a APCA, o rex, o tal que foi resgatado do canil de Lisboa.
a situação do jovem também se irá resolver... a história é amsi complicada que parece e o jovem já tem "cadastro" na Segurança Social...
o mal destas histórias é que depois cada um diz uma coisa...

vamos ver como se resolve... :?
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça set 23, 2008 3:51 pm

Espero que tudo se desenrole pelo melhor: quer para os cães quer para o rapaz...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 23, 2008 5:49 pm

o rex foi resgatado ???? que bom , eu conheçi esse menino , mora perto de mim e era muito meigo . O rex é pareçido com o menino que a Clarota quer salvar
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça set 23, 2008 5:51 pm

eu conheço o rapaz , esteve na casa do Ardina , aqui perto de mim . Ja não é a 1º vez que o padrasto o mete na rua . O rapaz tem problemas , não trabalha nem estuda :cry: e adora animais
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça set 23, 2008 6:08 pm

disseram-me agora que vão os 3 hoje para a uz
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”