Injustiça

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta out 02, 2008 12:35 pm

Taro Escreveu: Em meados de 2007 uma menina que não deve ter tido como ocupar o tempo resolveu colocar o meu nome afirmando que eu deixava animais no canil de Lisboa.. não deixa de ter a sua piada! Fez uma asneira grossa, colocar na net os meus dados pessoais..claro que nunca deu a cara..temos pena!
possivelmente via-te a entrar...depois nao te via a sair... :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta out 02, 2008 12:38 pm

pá estava a vender os animais..não os dava :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta out 02, 2008 12:38 pm

Ponky Escreveu:
Taro Escreveu: Em meados de 2007 uma menina que não deve ter tido como ocupar o tempo resolveu colocar o meu nome afirmando que eu deixava animais no canil de Lisboa.. não deixa de ter a sua piada! Fez uma asneira grossa, colocar na net os meus dados pessoais..claro que nunca deu a cara..temos pena!
possivelmente via-te a entrar...depois nao te via a sair... :lol:

:lol: :lol: :lol:
devia estar pendurada numa árvore a observar a Taro. :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 02, 2008 12:40 pm

e levava os meninos escondidos nos bolsos... :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 02, 2008 12:57 pm

:lol: :lol: :lol: tas sempre enfiada no canil , devem pensar que os vais lá meter , porque veem-te a sair sem cão :lol: :lol:
esqueçem-sse que vais reserva-los
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta out 02, 2008 1:57 pm

em q sitio do forum é q esta essa lista negra? nunca me dei conta da sua exisência!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta out 02, 2008 2:07 pm

alexandratavares Escreveu:em q sitio do forum é q esta essa lista negra? nunca me dei conta da sua exisência!
não está no forum, são listas q correm por mail
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta out 02, 2008 2:14 pm

ahhh pronto!!! é q nunca tinha visto lista nenhuma - tava a achar estranho.

mas entao ainda menos transparente é.

entao se as pessoas assumem q classificam outra como má adptante nao faz mto sentido isso nao estar publicado comas razoes pra tal.
assim as pessoas poderiam justificar-se caso discordassem ou nao e
quem nao tem experiencia mas tem um animal pra dar tb ficaria alerta.

entao listas q ninguem sabe como se formam q credibilidade tªem?
Ponky
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 2:15 pm

alexandratavares Escreveu:
entao listas q ninguem sabe como se formam q credibilidade tªem?
Ora aqui está uma bela pergunta...
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta out 02, 2008 2:37 pm

....PRIMEIRA coisa....eu não desliguei o telemovel a ninguém, posso é ter ficado sem saldo.....SEGUNDA coisa foi-me dito por fonte segura que quem quis pôr o meu nome foi a jesus catarino e a associação patas qualquer coisa que não me lembro agora.....em TERCEIRO as crias de qualquer animal têm mais possibilidades de serem dadas do que os adultos.....não deve ser feito o abate das crias mas sim a castração dos adultos........QUARTO ninguém, mas ninguém tem o direito de pôr os meus dados pessoais na internet tais como a minha morada e número de telefone sem a minha autorização....isso dá direito a processo judicial mas nem vou por aí.......em QUINTO fui colocada no mesmo papel que certas pessoas que maltratam os animais, injustamente........SEXTO antes de julgarem quem quer que seja avaliem bem a situação, porque se me tivessem telefonado de volta se calhar vos tinha dito que fiquei sem saldo, e se vos pedi não sei quantos cães é porque tinha pessoas que queriam ficar com eles........SÉTIMO peço sempre em meu nome, e ponho o chip sempre em meu nome, para no caso me ter enganado na pessoa e ela pensar em abandonar o animal, saberei sempre pois serei eu a contactada, correndo o risco de tudo o resto......SE ISSO FAZ DE MIM UMA ADOPTANTE PERTENCENTE A LISTA NEGRA, BOM PARA VOCÊS, POIS EU FUI FAT DE MUITOS TODOS COM DONOS GARANTIDOS E SEMPRE BEM TRATADOS

...........não vale apena debaterem mais, pois so me tratam assim uma vez, nem dou hipotese para uma segunda............pessoal continuem com o vosso trabalho que tem sido excepcional......e mtos parabens ao último caso que me voluntariei para pagar todas as despesas, o POPEI, ainda bem que ele arranjou dono.....

.....beijos a todos os amigos que aqui fiz.......
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta out 02, 2008 2:44 pm

....vão ao blog da fundação pegadas......
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quinta out 02, 2008 2:47 pm

jpga,
se realmente tens ajudado os animais, e tens orgulho nas tuas acções, acho que não devias ir por aí...

O que muitas de vós fazem é somente para bem dos animais e não para benefício próprio ou de outrem...

Admiro muito o vosso trabalho.
Bem hajam.

jpga, não desistas de ajudar os pequenotes... Se tens a consciência tranquila, cabeça erguida e continua em frente.
Ponky
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 2:47 pm

mas vai desistir só pelas pessoas??
entao? a mim parece-me que anda aqui pelos animais não?
nao foram eles que a meteram nas famosas listas pois não?
entao? agora eles é que pagam?
o resto....tretas!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta out 02, 2008 2:52 pm

Tambem acho Inês, não deves virar costas, pois é aos meninos q estás a virar e não a quem te caluniou, muitas de nós reconhece o trabalho q tens feito e acima de tudo tens de manter a tua cabeça erguida.
Houve um mal entendido e muita precipitação, mas todos erramos, agora não deixes q seja quem mais precisa de ti q pague pelos erros humanos mais uma vez. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta out 02, 2008 2:55 pm

jpga Escreveu:....SE ISSO FAZ DE MIM UMA ADOPTANTE PERTENCENTE A LISTA NEGRA, BOM PARA VOCÊS, POIS EU FUI FAT DE MUITOS TODOS COM DONOS GARANTIDOS E SEMPRE BEM TRATADOS
...
vocês? inês não fales assim, aqui neste tópico as pessoas escreveram em tua defesa, e reconheceram a ajuda q tens dado, devias dizer eles

não deixes q por um mal entendido, os canitos deixem de receber a tua ajuda.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”