quinta out 02, 2008 2:37 pm
....PRIMEIRA coisa....eu não desliguei o telemovel a ninguém, posso é ter ficado sem saldo.....SEGUNDA coisa foi-me dito por fonte segura que quem quis pôr o meu nome foi a jesus catarino e a associação patas qualquer coisa que não me lembro agora.....em TERCEIRO as crias de qualquer animal têm mais possibilidades de serem dadas do que os adultos.....não deve ser feito o abate das crias mas sim a castração dos adultos........QUARTO ninguém, mas ninguém tem o direito de pôr os meus dados pessoais na internet tais como a minha morada e número de telefone sem a minha autorização....isso dá direito a processo judicial mas nem vou por aí.......em QUINTO fui colocada no mesmo papel que certas pessoas que maltratam os animais, injustamente........SEXTO antes de julgarem quem quer que seja avaliem bem a situação, porque se me tivessem telefonado de volta se calhar vos tinha dito que fiquei sem saldo, e se vos pedi não sei quantos cães é porque tinha pessoas que queriam ficar com eles........SÉTIMO peço sempre em meu nome, e ponho o chip sempre em meu nome, para no caso me ter enganado na pessoa e ela pensar em abandonar o animal, saberei sempre pois serei eu a contactada, correndo o risco de tudo o resto......SE ISSO FAZ DE MIM UMA ADOPTANTE PERTENCENTE A LISTA NEGRA, BOM PARA VOCÊS, POIS EU FUI FAT DE MUITOS TODOS COM DONOS GARANTIDOS E SEMPRE BEM TRATADOS
...........não vale apena debaterem mais, pois so me tratam assim uma vez, nem dou hipotese para uma segunda............pessoal continuem com o vosso trabalho que tem sido excepcional......e mtos parabens ao último caso que me voluntariei para pagar todas as despesas, o POPEI, ainda bem que ele arranjou dono.....
.....beijos a todos os amigos que aqui fiz.......