Ola a todos!!!
A Kiara...sempre que era chamada pelo verdadeiro nome dela fazia um olhar atento mas triste. Notei e e quem a resgatou em momentos diferentes. O que tera ela passado?!?
Assim sendo, eu e o vet da AEZA optamos por alterar-lhe o nome. Ele escolheu Misa, em homenagem a mim mesmo pois, e um diminuitivo de Marisa e um nome que alguns amigos meus me chamavam carinhosamente quando era pequenina.
Posso dizer-vos que....E A COISA MAIS LINDA E DOCE QUE ALGUMA VEZ CONHECI NA MINHA VIDA!!!!
Uma beleza............!!!!
Esquecam abutres pois, vendo-a pessoalmente creio que ela sera 90%Dogue Argentino e nao 100%.
No entanto, ela tem menos de um ano de idade e talvez seja por isso que desconfio que nao seja totalmente pura.
E tao branquiiinhaaaaa!!!Hihihihihi!!!
A menina esta bem integrada, chipada e, apaixonada por um dos meninos da AEZA,hihihihi.
Tal como a Runa, parece que ja me conhece ha decadas.
Esta adopcao vai ser complicada da minha parte, aviso ja. E nai vai ser facil para os possiveis interessados.
A Misa ira estar em fase de engorda, depois sera esterilizada e.....so ai estara disponivel para adopcao. Pelo que, os interessados tera de aguardar umas belas semanas.
E nao se esquecam que, ela nao sai da AEZA sem chip alterado, seguro tratado e sem passarem por uma rigorosa selceccao.
Sabado coloco mais fotos pois, hoje esqueci-me da maquina....foi um dia em grande. Estou cansadissimaa.....mas feliz
Mais uma Maria Branquela na minha vida mas esta, e muito muito doce com os outros animais e criancas. O filho pequenino do casal que a recolheu por duas noites fartousse de chorar que eu me foi embora com a Misa. Fazia trinta por uma linha nela e a Misa adorava,eheheheh!!!
Hem??Raca perigosa,heim?Adora criancas,animais e pessoas....buhh..que medo!!!
Obrigada a doce senhora que me ajudou com as despesas de gasoleo quem amadrinhou a Misa e, especialmente, ao casal que a recolheu ate que eu a fosse buscar.
Beijocas!!!