AJUDAalexandratavares Escreveu:a caniche é mesmo muito pequenina.
pleassse jpga fique com ela!!! em fat claro!!
elisarana consegue ir la tira-los pelo menos a estes dois: amini e o york
Só me apetece chorar, eles mataram-nos
AJUDAalexandratavares Escreveu:a caniche é mesmo muito pequenina.
pleassse jpga fique com ela!!! em fat claro!!
elisarana consegue ir la tira-los pelo menos a estes dois: amini e o york
Não estou a conseguir gerir esta noticia.Ponky Escreveu:morreram?
Não só depois de fazer os 8 dias úteis, porque eles dizem que não conta o sábodo nem o domingo, como a caniche entrou num sábado, só começou a contar a partir de segunda-feira, por isso o prazo acabava na quarta-feira, fiquei delá voltar este sábado para reservar, para poder levantála na segunda -feira seguinte, mas afinalPonky Escreveu:mas eles nao deixaram reservar?
Elisarana Escreveu:
NÃO ENTENDO
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eles disseram-me agora que abateram a caniche e o york, que raiva, que ódio, mentirosos, que se passa com os humanos, garantiram-se que eu devia lá ir no próximo sábado para reservar os ditos canitos e voltar na Segunda seguinte para os ir buscar, mas eles mataram-nos, peço ajuda é-me impossivel lá ir hoje, alguém pode lá ir e ver se é verdade.
Elisarana Escreveu:NÃO ENTENDOTaro Escreveu:A caniche aparenta ser tb mini e pouco mais alta será que um Yorkie..tem é mais pelo e sendo encaracolado parece mais alta
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eles disseram-me agora que abateram a caniche e o york, que raiva, que ódio, mentirosos, que se passa com os humanos, garantiram-se que eu devia lá ir no próximo sábado para reservar os ditos canitos e voltar na Segunda seguinte para os ir buscar, mas eles mataram-nos, peço ajuda é-me impossivel lá ir hoje, alguém pode lá ir e ver se é verdade.
O Pit é do canil, adoptado pelo próprio canil, assim como a gata Fadistasnoppy Escreveu:Porque é que o Pit não está para odopção?
Já o abateram?
É verdade! tenho um assim, é um doce,grande..... enorme...mas com uma doçura ,meiguice e um olhar de agradecimento sempre, do tamanho dele.Não te vais arrepender RD18sofiaabreulopes Escreveu:Bem haja por este menino!!!
Vai ver que um animal resgatado é ainda mais amigo dos donos - e eu sei do que falo, esta menina que aparece no meu avatar foi resgatada da rua!!!!