ATRÁS DAS GRADES

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

sexta out 24, 2008 12:23 pm

alexandratavares Escreveu:a caniche é mesmo muito pequenina.

pleassse jpga fique com ela!!! em fat claro!!

elisarana consegue ir la tira-los pelo menos a estes dois: amini e o york
AJUDA
Só me apetece chorar, eles mataram-nos
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 24, 2008 12:30 pm

morreram? :cry:
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

sexta out 24, 2008 12:45 pm

Ponky Escreveu:morreram? :cry:
Não estou a conseguir gerir esta noticia.
Porque fizeram isto, cheguei a falar com o VET em relação à Caniche e disse-me que se eu quizesse poderia ficar com apesar de ser velha, mas tinha que forçosamente esperar pelos 8 dias úteis, e só depois entrar com os papeis de reserva e depois a adopção, mas afinal não foi isso que aconteceu, como fiquei também interessada no york, mais uma vez tinha que cumprir calendário
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 24, 2008 12:53 pm

mas eles nao deixaram reservar?
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta out 24, 2008 12:57 pm

Morreram? :(

Gostava de perceber como é que alguns canis funcionam... sinceramente não compreendo!
Se há uma pessoa interessada em adoptar um ou mais animais, animais esses que estão com abate marcado, eles preferem mata-los a entrega-los?
Mas que política é esta?
É inacreditável....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Elisarana
Membro
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

sexta out 24, 2008 12:59 pm

Ponky Escreveu:mas eles nao deixaram reservar?
Não só depois de fazer os 8 dias úteis, porque eles dizem que não conta o sábodo nem o domingo, como a caniche entrou num sábado, só começou a contar a partir de segunda-feira, por isso o prazo acabava na quarta-feira, fiquei delá voltar este sábado para reservar, para poder levantála na segunda -feira seguinte, mas afinal :!:
Desde o principio que eu me interessei por estes dois em especial, tentaram sempre me demover, pois para eles velho é velho igual a Eutanásia :arrow: mas havia lá uma menina que era ainda nova e no Sábado passado também já não lá estava e não tinha feito os 8 dias.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta out 24, 2008 1:00 pm

Elisarana Escreveu:
NÃO ENTENDO

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil:

Eles disseram-me agora que abateram a caniche e o york, que raiva, que ódio, mentirosos, que se passa com os humanos, garantiram-se que eu devia lá ir no próximo sábado para reservar os ditos canitos e voltar na Segunda seguinte para os ir buscar, mas eles mataram-nos, peço ajuda é-me impossivel lá ir hoje, alguém pode lá ir e ver se é verdade.
:?:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta out 24, 2008 1:27 pm

ja liguei pra la e nao me disseram se la estavam. amanha vou la mas hoje nao consigo mesmo.

alguem q telefone a perguntar de novo.

a mim so me disseram pra ir la pessoalmente!!1
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

sexta out 24, 2008 3:54 pm

Porque é que o Pit não está para odopção?
Já o abateram?
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 24, 2008 4:15 pm

Elisarana Escreveu:
Taro Escreveu:A caniche aparenta ser tb mini e pouco mais alta será que um Yorkie..tem é mais pelo e sendo encaracolado parece mais alta :roll:
NÃO ENTENDO
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil:
Eles disseram-me agora que abateram a caniche e o york, que raiva, que ódio, mentirosos, que se passa com os humanos, garantiram-se que eu devia lá ir no próximo sábado para reservar os ditos canitos e voltar na Segunda seguinte para os ir buscar, mas eles mataram-nos, peço ajuda é-me impossivel lá ir hoje, alguém pode lá ir e ver se é verdade.

Mataram-nos? :o :o aos dois? :o :o :o ai que raiva, elisarana! :evil: :evil: :evil:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta out 24, 2008 5:21 pm

snoppy Escreveu:Porque é que o Pit não está para odopção?
Já o abateram?
O Pit é do canil, adoptado pelo próprio canil, assim como a gata Fadista :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

sexta out 24, 2008 5:26 pm

Parece um Lobo, mas é uma doçura
Imagem

Olá,
Sou o Rafael Dias, e já falei com a Alexandra Tavares.. acerca deste cão..porque pretendo adopta-lo...

Sou tou a espera que a Alexandra me diga algo...

Comprimentos..

** :)
RD18
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 12:08 am

sexta out 24, 2008 5:27 pm

Parece um Lobo, mas é uma doçura
Imagem

Olá,
Sou o Rafael Dias, e já falei com a Alexandra Tavares.. acerca deste cão..porque pretendo adopta-lo...

Sou tou a espera que a Alexandra me diga algo...

Comprimentos..

** :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 24, 2008 6:59 pm

Bem haja por este menino!!!

Vai ver que um animal resgatado é ainda mais amigo dos donos - e eu sei do que falo, esta menina que aparece no meu avatar foi resgatada da rua!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 24, 2008 7:04 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Bem haja por este menino!!!

Vai ver que um animal resgatado é ainda mais amigo dos donos - e eu sei do que falo, esta menina que aparece no meu avatar foi resgatada da rua!!!!
É verdade! tenho um assim, é um doce,grande..... enorme...mas com uma doçura ,meiguice e um olhar de agradecimento sempre, do tamanho dele.Não te vais arrepender RD18 :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”