X's Labrador Retriever na UZ- Falta UM!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
está interessada em adoptar a Godiva? se tiver va a UZ e faça essas perguntas as pessoas responsaveis.
-
- Membro Veterano
esta conversa já foi feita neste mesmo site e com os mesmos intervenientes....
upa para voces meninos
upa para voces meninos

Pois é verdade, ainda bem q sabe, pq dito da maneira diz parece q alguma x tentei prejudicar a doce godiva o q n é verdade, por isso tenha calma.
o topico q fala é este
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=godiva
Mas o importante aqui sao os 4 patas, q merecem tudo de bom, doninhos bom para eles
o topico q fala é este
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ght=godiva
Mas o importante aqui sao os 4 patas, q merecem tudo de bom, doninhos bom para eles
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Já entendi o que não tinha de facto entendidoMas a Godiva está GORDISSIMA e nunca poderia ser sujeita a uma operação de uma semana para outra porque são muitos os riscos!
a sra da associação disse que na proxima semana a levaria para esterilizar...
IMPOSSIVEL.
No fim já disse que não era boa ideia ela ser adoptada!
Enfim achei a responsavel super arrogante e nada interessada em dar a Godiva para adopção, não sei o porquê mas quem perdeu foi esta gordinha linda que ia para uma casinha mesmo espectacular com muito espaço para ela!
Pois se de facto cadela não está para adopção os possiveis interessados como a uma forista que passei hoje o contacto só andam a perder tempoesta conversa já foi feita neste mesmo site e com os mesmos intervenientes....
upa para voces meninos
e deixar de ver outros que realmente estejam para adoptar.
-
- Membro Veterano
Transcrevo:
"A Godiva é uma cadela simpática mas com alguns problemas que podem dificultar em muito a sua adopção.
É uma cadela que sofre de coprofagia (come as fezes que encontra no chão) está gordíssima, necessita de alimentação muito cuidada, não está esterilizada e é possessiva com a comida, tenta morder se nos aproximamos a partir de um metro do que ela está a comer.
Aparentemente é apenas uma cadela gorda e muito simpática.
Chegou até nós muito mal tratada, dava a ideia de ter sido uma típica cadela de oficina, muito suja e com o pelo em muito mau estado, (resultante de uma péssima alimentação?)
A superpopulação de animais da uz não permite que se consiga mater a godiva (por muito tempo)em dieta rigorosa e nas condições que desejaríamos.
No entanto sendo ela de raça ou arraçada há sempre um cuidado extremo com a sua adopção. A godiva já é uma cadela com alguma idade não é benéfico que venha a ter ninhadas.
Penso que através da conversa se consegue facilmente adoptar a Godiva, agora tem que ser alguém que conheça verdadeiramente esta cadela e os seus problemas e não a queira apenas por ser da raça X ou por ser muito bonita, fofinha...etc....
Eu ofereço-me para ajudar na adopção da Godiva, posso mostra-la explicar como se processa a adopção, penso que será é essencial para este adoptante conhecer a godiva e não querer forçosamente adopta-la no primeiro dia em que a visita (por este motivo é conveniente o adoptante ser de Lisboa).
Deixo o meu contacto: Inês - 966196681 (Voluntária)
P.S. - Realço que há atitudes e aspectos a que quem está habituado a fazer adopções, repara e leva a não dar animais a determinadas pessoas. Por vezes são falsos alarmes mas na UZ muitas vezes prefere-se correr o risco de não dar do que o animal vir devolvido. Também se corre o risco de perder bons adoptantes, não o nego!
Na UZ também não tem política de dar animais a estudantes ou pessoas que dependam economicamente de outrem (a não ser que venham acompanhados pela pessoa de quem dependem)."
"A Godiva é uma cadela simpática mas com alguns problemas que podem dificultar em muito a sua adopção.
É uma cadela que sofre de coprofagia (come as fezes que encontra no chão) está gordíssima, necessita de alimentação muito cuidada, não está esterilizada e é possessiva com a comida, tenta morder se nos aproximamos a partir de um metro do que ela está a comer.
Aparentemente é apenas uma cadela gorda e muito simpática.
Chegou até nós muito mal tratada, dava a ideia de ter sido uma típica cadela de oficina, muito suja e com o pelo em muito mau estado, (resultante de uma péssima alimentação?)
A superpopulação de animais da uz não permite que se consiga mater a godiva (por muito tempo)em dieta rigorosa e nas condições que desejaríamos.
No entanto sendo ela de raça ou arraçada há sempre um cuidado extremo com a sua adopção. A godiva já é uma cadela com alguma idade não é benéfico que venha a ter ninhadas.
Penso que através da conversa se consegue facilmente adoptar a Godiva, agora tem que ser alguém que conheça verdadeiramente esta cadela e os seus problemas e não a queira apenas por ser da raça X ou por ser muito bonita, fofinha...etc....
Eu ofereço-me para ajudar na adopção da Godiva, posso mostra-la explicar como se processa a adopção, penso que será é essencial para este adoptante conhecer a godiva e não querer forçosamente adopta-la no primeiro dia em que a visita (por este motivo é conveniente o adoptante ser de Lisboa).
Deixo o meu contacto: Inês - 966196681 (Voluntária)
P.S. - Realço que há atitudes e aspectos a que quem está habituado a fazer adopções, repara e leva a não dar animais a determinadas pessoas. Por vezes são falsos alarmes mas na UZ muitas vezes prefere-se correr o risco de não dar do que o animal vir devolvido. Também se corre o risco de perder bons adoptantes, não o nego!
Na UZ também não tem política de dar animais a estudantes ou pessoas que dependam economicamente de outrem (a não ser que venham acompanhados pela pessoa de quem dependem)."
-
- Membro Veterano
nunca quiz ser mal entencionada nem falar mal com ninguem.... simplesmente há maneiras e maneiras de expor os assuntos....
e eu melhor do que ninguem desejo as maiores felicidades a Godiva, lido com ela e conheço-a pessoalmente.....
Godiva boa sorte
és linda
e eu melhor do que ninguem desejo as maiores felicidades a Godiva, lido com ela e conheço-a pessoalmente.....
Godiva boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
É e não é um problema pode ser unica exclusivamente falta de algum carinho ou carência alimentar.É uma cadela que sofre de coprofagia
A pessoa que a quer adoptar não se encontra nesse patamar mesmo assim colocaram inumeras objeccões será só por ser de fora de Lisboa?Na UZ também não tem política de dar animais a estudantes ou pessoas que dependam economicamente de outrem
Concordo inteiramente,só que é um defeito dos Portugueses não veem nunca uma critica como algo que os pode ajudar a melhorar ao invés disso veem sempre como ataques pessoais e algo destrutivo.simplesmente há maneiras e maneiras de expor os assuntos....
-
- Membro Veterano
upa meninos lindos 

-
- Membro Veterano
upa Brie e Godiva