Caro Mkiko, tendo em conta o seu recente telefonema, deixe-me desde ja que, sendo eu a responsavel pela adopcao da Misa e, tendo em conta os modos como se apresentou ao telefone leia-se o seguinte:
Tal havia sido escrito num outro topico:

Nao dou animais segundo as condicoes que a antigona referiu num outro topico (sms, email,etc);
:Arrow:
Nao dou animais atraves de chantagens psicologicas;
:Arrow: Jamais e em tempo algum aceito chantagens ou tentativas de negocios que incluam animais;
:Arrow: Nao dou animais sem que os futuros adoptantes os venham conhecer pessoalmente e, nem nesse dia os dou (preciso avaliar bem a pessoa);
:Arrow: Quem quiser um animal tera de se esforcar por ele pelo que, se reparar que ha muitos entraves quanto ao seu transporte...nao dou animal nenhum.
:Arrow: Dado que a minha situacao actual em associacao mo permite, nao dou animais sem estarem esterilizados;
:Arrow: Escusam dos interessados referirem as belas casas e animais de raca que tem pois, nao dou animais a pessoas que pensam que estes sao meros "casacos de pelos com pernas" para mostrarem aos amigos.
Nao dou animais a pessoas que, amecam, exigem, ou sequer me faltem ao respeito.
E nem vale a pena colocarem-me exigencias pois, a exigente serei eu em prol do animal que divulgo.
Se mesmo assim nao concordarem, podem sempre dar uma olhadela na grande maioria dos topicos deste e doutros foruns onde constatarao certamente casos de animais que sofreram horrores nas maos de humanos.
Quem quer um animal devera esforcar-se por ele, nao ligar-me em tons autoritarios e com tremendas faltas de educacao.
Eu nao tenho que dar explicacoes do porque e do nao porque e que nao dou a cadela ou cao a A,B, C ou D.
Se ha coisas que omito ou nao em relacao a qualquer animal, so eu sei porque o faco e, certamente nao sera para prejudicar o tal animal.
Todas as informacoes que necessitam saber sobre a Misa estao presentes no topico.
Bjs,