Dou a quem cuidar bem dele...
Continuo sem encontrar nova familia para o Rolim
Estou desesperada! Pensei que com o tempo consegui-se convencer o meu marido a ficarmos com ele, mas ele está determinado! Não o quer!
Agora, para piorar a situação, vou começar a estudar a noite, ou seja são mais umas horas que ele vai ficar sozinho
Cumprimentos

Agora, para piorar a situação, vou começar a estudar a noite, ou seja são mais umas horas que ele vai ficar sozinho

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Calma isso não ajuda nada.Continuo sem encontrar nova familia para o Rolim Estou desesperada!
Alem do apelo aqui já colocou em mais algum lado?
Que tal se perguntar nos seu grupo de amigos mais chegados'?
Outros sitios na net?
Sim, já publiquei no "adopta-me" e está a ser divulgado pela pessoa do contacto, a quem o adoptei.
Quanto aos amigos, coitados, já não me podem ouvir!! Eu não falo em outra coisa!
Há uma hipótese (não confirmada) de ele ir para um monte no alentejo, mas também não gostaria de o ver amarrado a uma corrente quase ao abandono
Há outro aspecto que eu ainda não divulguei porque pensava que fosse temporário... o Rolim teve reação à vacina da raiva e cegou de uma vista. A vet diz que pode passar, já fez tratamento agora aguardo resultados.
Não tinha mencionado ainda este problema porque estava na expectativa de que ele se curasse mas já passou um tempo e estava a sentir que estava a "enganar" o forum.
Este problema não influencia em nada a sua "vidinha de cão" bem disposto e activo, segundo a vet é só um problema de "aspecto" uma vez que é saudavél.
Desculpem o "testamento" e obrigada pela atenção
Quanto aos amigos, coitados, já não me podem ouvir!! Eu não falo em outra coisa!
Há uma hipótese (não confirmada) de ele ir para um monte no alentejo, mas também não gostaria de o ver amarrado a uma corrente quase ao abandono

Há outro aspecto que eu ainda não divulguei porque pensava que fosse temporário... o Rolim teve reação à vacina da raiva e cegou de uma vista. A vet diz que pode passar, já fez tratamento agora aguardo resultados.
Não tinha mencionado ainda este problema porque estava na expectativa de que ele se curasse mas já passou um tempo e estava a sentir que estava a "enganar" o forum.
Este problema não influencia em nada a sua "vidinha de cão" bem disposto e activo, segundo a vet é só um problema de "aspecto" uma vez que é saudavél.
Desculpem o "testamento" e obrigada pela atenção
arssoares Escreveu: Há uma hipótese (não confirmada) de ele ir para um monte no alentejo, mas também não gostaria de o ver amarrado a uma corrente quase ao abandono![]()
Apesar de me custar muito, sempre era uma hipótese melhor que o canil. Mas... a esperança que me restava desvaneceu-se... Quem eu pensei que o pudesse levar para o Alentejo também não o quis!!
Ainda não percebi exactamente a divergência que tem com o seu marido em relação ao Rolim
É obvio que há decisões que têm de ser partilhadas.
O que não percebo é porque a decisão dele de não ter animais, tem que prevalecer e ainda por cima á custa da infelicidade de um ser vivo.
Não ajuda, não o passeia, não lhe dá de comer?
Paciência, faz a dona. Com boa vontade tudo se consegue.
Imagine que o seu marido tambem não queria que estude á noite porque não quer ficar sozinho em casa? Fazia-lhe a vontade?
É obvio que há decisões que têm de ser partilhadas.
O que não percebo é porque a decisão dele de não ter animais, tem que prevalecer e ainda por cima á custa da infelicidade de um ser vivo.
Não ajuda, não o passeia, não lhe dá de comer?
Paciência, faz a dona. Com boa vontade tudo se consegue.
Imagine que o seu marido tambem não queria que estude á noite porque não quer ficar sozinho em casa? Fazia-lhe a vontade?