Clarota a minha amiga fez o especial favor em ficar com ela, contra a vontade dos pais, pelo que sendo eles incomodados pelos vizinhos por a Pretinha correr atras das galinnhas os pais da minha amiga prendem-na.clarota Escreveu:Caramba!DIQUI Escreveu:A FAT nem a solta para dar uma voltinha. Esta presa a um cadeado mini.
Por favor ajudem-me a arranjar um para Pretinha.
Sua danadita, deixa em paz as galinhas!maluca!DIQUI Escreveu:Clarota a minha amiga fez o especial favor em ficar com ela, contra a vontade dos pais, pelo que sendo eles incomodados pelos vizinhos por a Pretinha correr atras das galinnhas os pais da minha amiga prendem-na.clarota Escreveu:Caramba!DIQUI Escreveu:A FAT nem a solta para dar uma voltinha. Esta presa a um cadeado mini.
Eu preciso desesperadamente de um doninha especial e que saiba compreender que como é nova gosta de fazer os seus disparates como qualquer jovem.
E mesmo danadita, pois quando se cruza com chibos faz o mesmo...clarota Escreveu:Sua danadita, deixa em paz as galinhas!maluca!DIQUI Escreveu:Clarota a minha amiga fez o especial favor em ficar com ela, contra a vontade dos pais, pelo que sendo eles incomodados pelos vizinhos por a Pretinha correr atras das galinnhas os pais da minha amiga prendem-na.clarota Escreveu:Caramba!DIQUI Escreveu:A FAT nem a solta para dar uma voltinha. Esta presa a um cadeado mini.
Eu preciso desesperadamente de um doninha especial e que saiba compreender que como é nova gosta de fazer os seus disparates como qualquer jovem.