Clarota se me fizeres esse fazor fico grata, eu estou inscrita so nao consigo colocar as fotos.clarota Escreveu:DIQUI, queres que eu abra o tópico na companhia?Se quiseres eu abro, diz alguma coisa.DIQUI Escreveu:No adopta-me já esta a algumas semanas na companhia dos animais, tenho tentado e nao consigo colocar as fotos...reex Escreveu:põe no adopta-me e companhia dos animais
C/ VIDEO ADOPTADISSIMA JU vive enjaulada 24h/dia e 365d/ano
Se puderes por o Zori e a Pretinha, era uma optima ajudaclarota Escreveu:Já está.queres pôr lá mais algum diz que eu não abro os tópicos, não me custa nada.
![]()
Andamos aqui todos para o mesmo; divulgar os amiguitos de 4 patas.

Agora tenho de ir ao aoutra para ajudar a po-la na 1ª pagina

E claro que podes copia o texo, ninguem melhor do que eu conhece os animais para falar um pouco deles e isso esta explicado no meu texto.clarota Escreveu:Eu vou abrir mas vou copiar os teus textos,heheheh!![]()
Mil obrigados
Outra linda espetacular esta cadela, e qualquer coisa fantastica mesmo. Mas e tola que se farta, isto relativamente a quando a tiro da jaula para a passear ela fica tão doida k parece nem saber andar e depois fica baralhada se anda ou me salta de alegria por ter saido da jaula.
Todos os dias de manha quando passeio o meu cao (yuna) dou-lhe um "mimo" (bolacha, snack) ela fica toda radiante com o mimo que lhe dou, e basta chamar-lhe "ola minha boneca" que ela corre dentro daquela minuscula jaula de alegria por estar a falar com ela.
Enfim sinto um carinho tão grande por esta cadela que nem imaginam, so queria arranjar-lhe um dono que a amasse e respeitasse ate ao fim dos seus dias.
Por favor ajudem-me com esta menina...
Todos os dias de manha quando passeio o meu cao (yuna) dou-lhe um "mimo" (bolacha, snack) ela fica toda radiante com o mimo que lhe dou, e basta chamar-lhe "ola minha boneca" que ela corre dentro daquela minuscula jaula de alegria por estar a falar com ela.
Enfim sinto um carinho tão grande por esta cadela que nem imaginam, so queria arranjar-lhe um dono que a amasse e respeitasse ate ao fim dos seus dias.
Por favor ajudem-me com esta menina...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
É linda mesmo, e tem um olhar tão doce, precisa mesmo de sair daquela jaula horrivel
Será q é impressão minha ou parece q a jaula não tem um tecto para ela se abrigar da chuva???

Será q é impressão minha ou parece q a jaula não tem um tecto para ela se abrigar da chuva???

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
DIQUI Escreveu:
Está é a JU cadelinha com cerca de 3 anos.
Historia:
A JU foi salva de ser abatida pelos actuais donos, mas as coisas não correram como prevista e a JU tornou-se uma linda cadela prisioneira da própria vida, sem a atenção dos donos por fala de tempo. O que leva a que ele viva 24 horas/dias e 365 dias/anos presa na jaula das fotos.
Disseram ao dono que a JU era uma das crias do cruzamento de um Galgo com Terra Nova.
Mas o que realmente importa e que a JU e um doce de cadela, a jaula dela fica mesmo por baixo da varanda do meu quarto, eu sou das poucas pessoas que alguma atenção dou a JU e ela fica toda radiante, ao longo do dia sempre que passeio o meu cão ele adora receber um “mimo” (snack) como lhe chamo e ela conhece.
Mas infelizmente vivo em apartamento e não tenho como ficar com a JU, mas ira custar-me imenso esta separação, mas o que realmente quero e um lugar onde ela possa correr e estar livre, como ela mesma gosta, já que consegui convencer os actuais donos a divulga-la e eles concordaram, uma vez que chegaram a conclusão que realmente aquilo não e vida para a JU.
Preciso da v/ ajuda para arranjar uma novo lar para esta doce de menina.
Patrícia 917755362
[email protected]
Nao a jaula tem tecto, o que dorme no cimento frio e passa ali os seus dias...TheBoerboel Escreveu:É linda mesmo, e tem um olhar tão doce, precisa mesmo de sair daquela jaula horrivel![]()
Será q é impressão minha ou parece q a jaula não tem um tecto para ela se abrigar da chuva???![]()