esse cão não tem raça. se o dá como pointer ou como de caça o mais certo é vir parar à rua quando descobrirem que não é.
Cão de caça para adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Bom dia olhe esse cão é um SRD Sem Raça Defenida ou vulgarmente chamado de rafeiro como a forista disse não tente arranjar uma raça para o animal que é para depois ele não vir parar á rua, porque as pessoas não gostam de ser enganadas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Foi o seu caso né???Mkiko Escreveu:Bom dia olhe esse cão é um SRD Sem Raça Defenida ou vulgarmente chamado de rafeiro como a forista disse não tente arranjar uma raça para o animal que é para depois ele não vir parar á rua, porque as pessoas não gostam de ser enganadas.esse cão não tem raça. se o dá como pointer ou como de caça o mais certo é vir parar à rua quando descobrirem que não é.

já sei, lamento não conhecer todas as raças, porque posso identificar muitas, mas não o dou com qualquer tipo de engodo. entretanto fui hoje a uma vet com ele, não tem chip, pesa 18 kgs, tem entre 2 e 3 anos, e não é agressivo nem com gatos nem com cães. precisa mesmo muito de um dono/a como deve ser. claro que só dou a quem tiver condições, senão vou fazendo o sacrifico e pagando a despesa. agradecemos a vossa ajuda