caniche a morrer de tristeza no canil ja é uma estrelinha

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 13, 2008 6:00 pm

eram 3 filas no canil de cães . Abateram a ultima fila e resolveram o problema . A poucos cães acorrentados o veterinario disse-me que houve abates . :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta nov 13, 2008 6:03 pm

Não posso ver estes tópicos, eu quero ajudar, para já só posso com 5 euros já que tenho outros compromissos, não só com a Sweetie, como com a Princesa. Estou à espera do blog da Sweetie para fazer as compras, atenção que o Natal aproxima-se e nunca se sabe se aproveito para fazer grande parte das minhas compras.
<p>MLAS</p>
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

quinta nov 13, 2008 6:03 pm

Quanto custa o hotel?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 13, 2008 6:13 pm

franxdaniel Escreveu:Quanto custa o hotel?
Não sei em que hotel a Sílvia o quer pôr, mas deve ser entre os 75,00, 80,00 ou 100,00 euros.

Sílvia, aceitam-no assim doente lá no hotel?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 13, 2008 6:27 pm

o hotel das D. Lena . São 100 euros .Não sei se açeitam doente , mas se for pneumonia , uma cama quentinha e medicamentos não resulta ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta nov 13, 2008 6:29 pm

Dou 5Euros por mês, lamento não poder mais mas tenho os meus 5 meninos mais o imperador Napoleão (que ainda ontem roubou uma caixa de bombons frutos do mar).
Se precisarem de alguma coisa para ir ao canil ou qq outra coisa... vou estar na zona de Lx durante +/- 1 semana, vou amanhã para cima.
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta nov 13, 2008 6:34 pm

Quando disse que dava 5 Euros entenda-se que são mensais, não é uma situação pontual.
<p>MLAS</p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta nov 13, 2008 6:39 pm

Eu tambem, quer dizer até se arranjar um dono 5 **
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 13, 2008 6:47 pm

Boa tarde, como posso ajudar???
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 13, 2008 7:05 pm

tiabela Escreveu:Boa tarde, como posso ajudar???
Ser FAT ou madrinha para ajudar a pagar hotel.
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 7:07 pm

reex Escreveu:o hotel das D. Lena . São 100 euros .Não sei se açeitam doente , mas se for pneumonia , uma cama quentinha e medicamentos não resulta ?
É melhor falares com a Lena... :roll:
Sabes que irá para quarentena e se for pneumonia penso que não haverá problema.
Quem disse que era pneumonia? O Vet do canil?
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 7:09 pm

vet nunca sabe o que eles teem . So sabem que teem febre , tosse ou espirros . E para eles isso pode ser qualquer doença .O sufiçiente para ficarem em tratamento
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta nov 13, 2008 7:13 pm

Não posso ser Fat pois tenho 4 cães que não se dão bem e quando saio tenho que os deixar fechados 2 a 2. Mas gostava de ajudar monetária mente. Quando pergunto como posso ajudar, quero dizer em que conta posso depositar dinheiro. Se fosse no Millennium dava-me jeito, mas preciso do nº da conta. Este mês posso disponibilizar 20 euros, depois comprometo-me a contribuir com 5 euros por mês.

Bem hajam a todas, tenho acompanhado o vosso trabalho e é BRILHANTE,
nodineko
Membro
Registado: terça ago 12, 2008 5:18 pm

quinta nov 13, 2008 7:33 pm

10 euros dou eu
Mariatuga
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 7:55 pm

tiabela Escreveu:Não posso ser Fat pois tenho 4 cães que não se dão bem e quando saio tenho que os deixar fechados 2 a 2. Mas gostava de ajudar monetária mente. Quando pergunto como posso ajudar, quero dizer em que conta posso depositar dinheiro. Se fosse no Millennium dava-me jeito, mas preciso do nº da conta. Este mês posso disponibilizar 20 euros, depois comprometo-me a contribuir com 5 euros por mês.

Bem hajam a todas, tenho acompanhado o vosso trabalho e é BRILHANTE,
Penso que seja a Sílvia Raquel a responsável, logo será para a conta dela, não?!!! :roll:

Sílvia, diz qualquer coisa! Estamos no bom caminho :D
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”