Tenho muito a agradecer á taro e á Claudia...sem a v/ ajuda nada tinha sido possivel! Vou vos ficar sempre grata!!
Taro...as fotos??? Estou histérica para ve-las aqui!!!!!!

Claudianodineko Escreveu:ontem chegamos do vet ja passava da meia-noite e a fat ansiosa a esperao menino e lindo
ela ficou apaixonada
parece que temos familia mas ainda nao e 100% certo fiquei com eles ate as 2 da manha para ver o comportamento e foi 5*
o menino narizito no ar direitinho a cozinha ai nao encher a barriguita a fat tem uma york senior com 1,800gr tambem era abandonada devido a velhice apesar de a ter aconselhado a nao os juntar ja ela juntou
ai ai foi amor a primeira cheiradela beijinhos s beijinhos
a Taro mandou uma caminha e as mantas que levamos as duas coloquei na caminha aproximei o Dumbinho da cama que saltou logo la para dentro a raspar para fazer a caminha
mais ou menos 15 minutos depois saiu da cama e foi fazer o reconhecimento da casa vai dai marquise e um coco normalissimo e um xixi e caminha de novo sem esbarrar em nada
tem os outros sentidos muito apurados e hoje as 8 da manha falei com a fat que me disse que nem deu por ele dormiu como um anjo que e e agora fui la a casa pois fiquei com a chave e o menino ja tem companhia na caminha
estavam os dois a dormir juntos hi hi hi
que fofos vou tirar fotos para por aqui .
sofiaabreulopes Escreveu: Estafermos mais não digo, senão sou expulsa da Arca
Ponky Escreveu:Tão bonito![]()
voces lá deves em quando arranjam estes bibelôs....
Mas na história do Dumbo não ha um ratinho que se tornam amigos?Taro Escreveu:Nope..o Dumbo tem o radar avariado (olhos) e aterrou de emergência num descampado..vinha da terra do Neverland...vocês não sabem nada do Dumbo, não é???