Cadelinha precisa de ajuda :(
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
pinucha manda para mim.
mail em MP
mail em MP
-
- Membro Veterano
-
- Membro Veterano
Já coloquei a circular por mail
As novidades não são das melhoresaisd Escreveu:Novidades ?

Hoje quando lá cheguei mais a Lurdes da Patas Errantes a menina estava muito parada, quase temi o pior pois não reagiu de imediato mas lá abriu os olhinhos para nos cumprimentar.
Ao vermos a zona do tumor vimos que o mesmo de ontem para hoje abriu e estava a deitar demasiada porcaria que ela ia lambendo. Não podiamos ficar indiferentes e conseguiu-se leva-la ainda hoje para a clinica veterinária. Ela ficou internada e medicada pelo que pelo menos terá de certeza uma noite mais quentinha e sem dores espero:o Suspeita-se que o tumor seja maligno mas amanha irá faze um raio x aos pulmões para ver se tem metastases ou não! Ela já deve ter pelo menos uns 10 aninhos..a idade tb já não a favorece

Entretanto verificou-se que ela tem chip e como tal temos de saber se está registada ou não e se sim contactar o dono.

Amanhã voltarei com noticias... Como devem compreender desta vez o importante foi leva-la para o veterinario e por isso não houve tempo para fotos mas acho que já nos bastam as barbaridades que já vimos nas fotos anteriores

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Novidades???
Conseguiram encontrar o dono????
Neste momento a Patas Errantes é que está a tratar dessa parte...sofiaabreulopes Escreveu:Novidades???
Quanto à cadela posso neste momento adiantar que o estado da menina é grave

-
- Membro Veterano
mais uma má notícia hoje...
Não quero mais!

Não quero mais!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ai Reex, se até abandonam os meninos sãos, quanto mais os doentes que dão despesa e trabalhoreex Escreveu:![]()
![]()
![]()
boa sorte para a menina . Como conseguem abandonar um animal doente ????

Hoje em dia já não há raça, com LOP, sem LOP, arraçado, rafeiro...que escape

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Estamos a espera que venham os resultados das analises para saber se tem alguma doença para além do tumor
Entretanto fez-se raio-x e não apresenta metastases nos pulmões
Mas tem 7 chumbinhos no seu corpo
Ai que chumbada que eu dava naquele malandro!! Assim que souber mais sobre ela aviso!

Ai que chumbada que eu dava naquele malandro!! Assim que souber mais sobre ela aviso!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Chumbinhos
malandros deviam ser caçadores

pinucha Escreveu:Estamos a espera que venham os resultados das analises para saber se tem alguma doença para além do tumorEntretanto fez-se raio-x e não apresenta metastases nos pulmões
Mas tem 7 chumbinhos no seu corpo
![]()
![]()