Ajudem-me Por Favor, Afinal não fui Abandonado ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta nov 27, 2008 2:45 pm

É verdade, parece que o meu tormento acabou, esta semana para mim foi especialmente dolorosa, uma senhora interessou-se por mim e levou- me para a casa dela, mas, eu não me dou bem com todos os canitos e não gostei nada do canito que ela tinha, por isso a senhora com muita pena me levou de volta, e lá fiquei eu novamente no mesmo sitio, só que ontem da parte da tarde, apareceu à minha beira um casal que me tinha visto em vários apelos e gostaram bastante de mim pois eu sou muito lindo e lá me levaram para a casa deles, eles têm espaço para mim e não têm mais nenhum canito, só espero desta vez me dar lá bem, pois eles foram muito carinhosos comigo e gostei muito deles.

Agradecimento
Agradeço veemente a todos aqueles que de alguma maneira me ajudaram a dar um melhor futuro a este canito que tanto merece, espero sinceramente que ele fique bem com os seus novos Donos, pois eu própria já me tinha afeiçoado ao Canito.

Só tenho pena que a todos aqueles que de alguma maneira ajudei ,não tenham feito o mesmo.

De qualquer forma um muito obrigado
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta nov 27, 2008 2:48 pm

YEEHHHHHHHHHH!!!!! :D :D
BOA! :wink:
Kikas123
Membro Veterano
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

quinta nov 27, 2008 3:14 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Valeram a pena os tópicos em duplicado :wink:

Boa sorte fofinho!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta nov 27, 2008 3:26 pm

que tal duplicarem ou triplicarem este tambem :cry:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62372
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”