Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
ela cabe bem numa transportadora de gato. é numa dessas q o meu irmão a vai trazer.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
boaaaaa

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
A sua ajuda é sempre bem vinda e será necessaria sempre, se não for para esta menina será para outro. A adopção desta menina ainda nao esta confirmada por isso ainda se precisa da ajuda.Suryah Escreveu:Bem pelos vistos já nao é necessária a minha ajuda...Tenho pena mas fico feliz pela canita!!
-
- Membro Veterano
Lei bem o que esta escrito... é que disse uma contradição.... a Suryah mora no porto e se a cadelinha ficar com ela como FAt terá que fazer a viagem... mas se arranjar dono por estes lados e o quanto antes era o idealsarabento Escreveu:nao entendo .. s a suryah diz que fica com ela nao é preferivel???
n sujeitar a cadelinha a uma viagem que nao s sabe s s vai dar bem
so a minha opiniao
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
De facto já me contactaram mas ainda não houve mesmo confirmação, a Silvia está de momento a tratar do assunto visto ser a responsável.
Á noite a silvia está incontactável podem tratar então comigo.
Á noite a silvia está incontactável podem tratar então comigo.
peço desculpa mas realmente o q percebi é q a suryah é que era de ca ... mas o q interessa é q a cadelita fica bem e em boas maos .. se ca s n porto =)silviaraquel Escreveu:Lei bem o que esta escrito... é que disse uma contradição.... a Suryah mora no porto e se a cadelinha ficar com ela como FAt terá que fazer a viagem... mas se arranjar dono por estes lados e o quanto antes era o idealsarabento Escreveu:nao entendo .. s a suryah diz que fica com ela nao é preferivel???
n sujeitar a cadelinha a uma viagem que nao s sabe s s vai dar bem
so a minha opiniao
-
- Membro Veterano
Há duas pessoas interessadas e também há dois canichitos.... será que bem falado um para cada adoptante????