GRILO ADOPTADO .....
Será que este menino pode sair do canil URGENTEMENTE?? Alguem pode se disponibilizar a ficar com ele até se arranjar boleia para ele para Lisboa??
Agora na altura do Natal ha-de haver uma alma caridosa que venha passar o Natal a Lisboa e o possa trazer!
É pequenino não ocupa muito espaço.
Pelo que reparei neste canil abatem os meninos a uma velocidade enorme
O olhar dele de tristeza e desespero tocam cá dentro bem fundo
Pobre pequenino...
Por mim... ele terá uma casinha e uma familia á espera dele até ao final da sua vida que há-de ser longa e feliz!
De qualquer forma amanhã entrarei em contacto com a pessoa que está no contacto do anúncio para saber qual a possibilidade de ele sair do canil o mais depressa possivel!!!

Pelo que reparei neste canil abatem os meninos a uma velocidade enorme

Por mim... ele terá uma casinha e uma familia á espera dele até ao final da sua vida que há-de ser longa e feliz!
De qualquer forma amanhã entrarei em contacto com a pessoa que está no contacto do anúncio para saber qual a possibilidade de ele sair do canil o mais depressa possivel!!!
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão...</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão...</p>
Pauladoro, que bom que está a pensar acolher este menino lindo. Acolher ou adoptar?
Fale directamente com a ABRA e diga-lhes que quer ajudar este pequenito o mais rápido possível. Quanto à boleia, a Ana Duarte, do serviço de boleias tem viagem no dia 26, depois do Natal. Mas podemos tentar arranjar outra solução para mais cedo. Não sei se vai sair uma ou duas cadelinhas do mesmo canil a meu cargo. Se elas saírem, esse menino poderia vir com elas. Mas, primeiro, tem de falar com a ABRA.

Fale directamente com a ABRA e diga-lhes que quer ajudar este pequenito o mais rápido possível. Quanto à boleia, a Ana Duarte, do serviço de boleias tem viagem no dia 26, depois do Natal. Mas podemos tentar arranjar outra solução para mais cedo. Não sei se vai sair uma ou duas cadelinhas do mesmo canil a meu cargo. Se elas saírem, esse menino poderia vir com elas. Mas, primeiro, tem de falar com a ABRA.

Quero mesmo adoptá-lo!!kikodemo Escreveu:Pauladoro, que bom que está a pensar acolher este menino lindo. Acolher ou adoptar?![]()

Essas duas cadelinhas já tem então boleia para Lisboa? E ele poderia vir junto com elas mais cedo?

<p>Paula</p>
Que bom, Pauladoro. Fale o mais rápido possível com a ABRA, nesse caso.
Ainda não tenho certezas quanto às cadelitas, mas assim que tiver digo-lhe. Vou dar-lhe o contacto da Ana Duarte. De qualquer modo, primeiro tem de falar com a ABRA sobre a sua intenção de adoptar o cãozinho.
[email protected] ou 936156678
Boa sorte.

Ainda não tenho certezas quanto às cadelitas, mas assim que tiver digo-lhe. Vou dar-lhe o contacto da Ana Duarte. De qualquer modo, primeiro tem de falar com a ABRA sobre a sua intenção de adoptar o cãozinho.
[email protected] ou 936156678
Boa sorte.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Optimo , optimo , optimo!
Fale mesmo com a Abra rápidamente e depois venha cá dar-nos noticias!
OBRIGADA PAULA !
Fale mesmo com a Abra rápidamente e depois venha cá dar-nos noticias!

OBRIGADA PAULA !

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
que bom paulodoro mais que vai passa o natal com uma familia 10 estrelas beijos e um santo feliz natal para si e um bem aja pela açção que vez a ajudar este menino com um olhar tão assustado depois vá dando noticias de este bebe lindo muita sorte para este anjo lindoooooooooooooo beijos
Já liguei para o nº de tlm da ABRA... estou em pânicoooooo... atendeu-me o gravador de chamadas!!!
Deixei mensagem a manifestar todas as minhas intenções e o meu contacto! Espero que eles liguem o tlm e o mais depressa possivel, espero que a ABRA não tenha por sistema o tlm para deixar mensagens
Tenho muito medo que o abatam!
Conheço bem a realidade dos canis municipais e todos os dias podem ser dias de abates. E nunca se sabe... Ele já está lá há algum tempo pelo que me parece
Vou tentar ligar, nem que seja de 10 em 10 mins!

Hoje no caminho de comboio para o trabalho vim a olhar para a foto dele que já tenho no meu tlm
, já vinha a choramingar só de pensar em vê-lo no dia em que ele vier e estiver livre daquele sitio horrivel!!!
Mas tenho muito medo que alguma coisa corra mal

Tenho muito medo que o abatam!

Vou tentar ligar, nem que seja de 10 em 10 mins!

Hoje no caminho de comboio para o trabalho vim a olhar para a foto dele que já tenho no meu tlm

Mas tenho muito medo que alguma coisa corra mal

<p>Paula</p>
-
- Membro Veterano
Tenha calma Paula , insista novamente para o telemóvel e tente também enviar um mail ...
<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p> </p>
<p> </p>
Já mandei mail para o endereço de email do anúncio e já mandei outro mail pelo site da ABRA usado para as adopções.
Já voltei a ligar várias vezes para o nº tlm e nada
Alguém tem algum outro contacto de uma das voluntárias da ABRA???

Já voltei a ligar várias vezes para o nº tlm e nada

Alguém tem algum outro contacto de uma das voluntárias da ABRA???

<p>Paula</p>
-
- Membro Veterano
Eu tenho Paula , vou dar-lhe o número da presidente da associação ...
Lili --> 916900922
Lili --> 916900922
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada Joana!!! Já liguei, chama mas ela não atende. Vou tentar mais vezes!!joanamiranda Escreveu:Eu tenho Paula , vou dar-lhe o número da presidente da associação ...
Lili --> 916900922

<p>Paula</p>
-
- Membro Veterano
Faça isso Paula!
MUITO OBRIGADA POR TENTAR SALVAR O GRILINHO ! ;D

MUITO OBRIGADA POR TENTAR SALVAR O GRILINHO ! ;D
<p> </p>
<p> </p>
Também já liguei para o nº fixo do canil municipal mas disseram-me para tentar entrar em contacto com a ABRA. Eles não conhecem os animais pelos nomes que as voluntárias da ABRA os baptizam.
Ai... está dificil
Ai... está dificil

<p>Paula</p>