caniche anão no canil e Monsanto -muito urgênte-ABATIDO
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
os pais ofereçem aos filhos porque os filhos pedem e querem agradar .....mas depois nas ferias livram-sse deles
e prometem ofereçer um ainda mais bonito no proximo natal . E um ciclo viçioso

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
eu lá abandonava a minha filhota linda...não era capaz!apesar dela gostar mais de estar no VET que em casa
se bem que eu até a consigo perceber...o veterinário é bem mais giro do que eu!!!

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se calhar quer casar-te com o veterinario e tu ainda nã perçebeste 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
- Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...
reex não há nada mais sexy do que um homem giraço rodeado por caninos e felinos!!!! Mas o plano maquiavélico da clarinha não tá a resultar porque ele continua a cobrar as consultas e porque ela já tem um papá que também não é nada mau... Mas...Será que se engatasse o VET depois havia consultas e vacinas à borla pa todos os bichinhos???

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
reex Escreveu:o refugio das patinhas encontraram o ano passado junto aos caixotes do lixo , no dia de natal um cachorro ainda com laçinho da prenda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Membro Veterano
a serio sim

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ja temos dono para a caniche senoir . Se alguem puder ir la busca-la ao canil telefone a
Elsa Judas ( voluntaria da PRAVI ) ela mora em Sintra e não pode ir ao canil . A Elsa tem dono para ela 96 122 00 92
Elsa Judas ( voluntaria da PRAVI ) ela mora em Sintra e não pode ir ao canil . A Elsa tem dono para ela 96 122 00 92
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
- Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...
Não devem generalizar, eu decidi ter um cão para oferecer aos meus filhos (especialmente à mais velha) como recompensa de boas notas, logo, em altura do Verão. Também porque considero que um animal, além de uma óptima companhia, deve fazer parte da educação de uma criança. Não era fã de cães, confesso. Mas os animais de que gosto mais (répteis, que agora não tenho, e aves de grande porte) não são as melhores opções para crianças (aliás elas não interagem com as minhas aves, por medo de parte a parte). No entanto, não considero sequer a hipótese de algum dia ele sair desta casa, seja por que motivo for. Claro que tudo foi ponderado, desde o início, as férias, os cuidados (que são todos minha responsabilidade), as despesas, etc.reex Escreveu:os pais ofereçem aos filhos porque os filhos pedem e querem agradar .....mas depois nas ferias livram-sse delese prometem ofereçer um ainda mais bonito no proximo natal . E um ciclo viçioso
Sei que há gente para tudo, mas não devem generalizar. Nem toda a gente que oferece animais aos filhos, os considera brinquedos ou peluches.
E, antes que me trucidem, pesquisei muitos animais para adopção. Mas, por um motivo ou outro, nunca encontrei aquilo que procurava. Ironicamente, agora aparecem muitos dentro dos critérios que tinha estabelecido...mas enfim...
De qualquer forma, boa sorte para esta adopção.
-
- Membro Veterano
amanhã telefono para la para saber se pode sair ou esta reservado para alguem . Se não me disserem vou la
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>