x de pequenois a morrer aos poucos no canil de Mnsanto

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 02, 2008 10:31 pm

TAROOOOO .
ajuda a menina :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 02, 2008 10:58 pm

Reex tendo ela CHIP é complicado pois tem de aguardar o tal prazo, o que podem tentar é pedir um termo de responsabilidade e havendo FAT a entregam ao dono se entretanto aparecer

Acredita ... não tenho poderes nenhuns
Taro
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 12:13 am

silviaraquel Escreveu:esta menina vai ser um estrelinha se continuar ali dentro.... estar reservada ou não isso não interessa, já tive provas disso.....
Taro os teus poderes nao podem funcionar com esta menina????
Reservá-la pode fazer a diferença pois estando reservada dizem que a querem visitar e que para evitar contágios gostariam que fossr transferida paa outra zona..ainda que lá fora o frio à noite é de gelar

Continuo a achar que pedindo para ir para uma FAT..apenas isso..uma FAT e caso apareça o dono a entregam
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta dez 03, 2008 12:14 am

estando reservado não acontece nada disso, eu pedi para fazerem isso com o Lucky e viu-se o destino dele.....
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta dez 03, 2008 8:26 am

Não se podia pô-la num hotel, assinando o tal termo de responsabilidade?
<p>MLAS</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 03, 2008 8:29 am

Ela é minima e hoteis tb são frios. Ai se eu pudesse...
Não há ninguém que possa ser FAT???? Nenhum coração se comove??????????
mlas15
Membro
quarta dez 03, 2008 8:40 am

Mas se não conseguirmos arranjar uma FAT, ao menos no hotel não estaria sujeita às mangueiradas, arranjava-se um cobertor quente e uma caminha e embora fosse frio se calhar sempre ficava um pouquinho melhor, não sei, é só uma sugestão minha.
<p>MLAS</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta dez 03, 2008 10:49 am

Bom, eu também sou desta opinião. Mais vale hotel frio do que canil em qualquer circunstância. apesar de FAT ser o ideal.
Mas tenho imensa pena desta cadelinha :(
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 03, 2008 11:04 am

no canil vai morrer na box . :cry:
No hotel , tem caminha e camisolinhas , e de tristeza não vai morrer porque todos os dias sai para brincar .
Hoje não consegui dormir , estive toda a noite a pensar nesta cadela :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 03, 2008 11:23 am

Realmente tenho de concordar, se me permitem com vocês! Hotel é sem sombra de dúvida melhor que qualquer Canil. Pelo menos em hotel tem mimos, casinha e cobertores...

Será que a deixam sair??? Foi entregue pelo "dono"????? Se tem chip...
Já não percebo nada :?
Espero não ser outra Molly... :cry:
Taro
Membro Veterano

quarta dez 03, 2008 12:37 pm

silviaraquel Escreveu:estando reservado não acontece nada disso, eu pedi para fazerem isso com o Lucky e viu-se o destino dele.....
Silvia claro que um animal que apresente sinais de esgana eles dificilmente deixarão sair a não ser que assine um termo de responsabilidade´.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta dez 03, 2008 12:42 pm

Taro não é essa a questão o Lucky quando ficou em tratamento não tinha esgana, estava com tosse. Ele apanhou esgana quando ficou em tratamento.
Os animais ao estarem reservados ficam na ala fechada a mesma o que significa que nao melhoram nada mas so pioram
:cry:
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quarta dez 03, 2008 1:04 pm

Olá!

Eu posso tentar ser FAT mas não por muito tempo, até ao final do ano....

Mas tenho um problema, tenho uma yorkshire super ciumena, mas era tentar a aproximação.... se concordarem, eu fico com ela até ao final do mês, já ajuda?
mlas15
Membro
quarta dez 03, 2008 4:14 pm

Eu acho que talvez seja uma boa ideia, entretanto tentava-se arranjar outra FAT ou como última alternativa, iria para o hotel.
<p>MLAS</p>
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quarta dez 03, 2008 4:36 pm

Olá!

Como tinha dito eu podia ver se tudo corria bem com ela na minha casa até passarem as festas!

Enquanto isso vocês comecavam a procurar outra Fat ou a procurar um hotel para ela....

Mais que isso não posso ajudar e a nivel monetario também não neste momento.... :oops:

Digam alguma coisa depois.

Bjs a todos os amigos dos animais......
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”