apelo desesperado e sofredor

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 09, 2008 9:43 am

Imagem
esta e a Nieta foi entregue no canil ao fim de 9 anos . Entrou apavorada e viveu toda a vida acorrentada num galinheiro sem contacto humano
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 09, 2008 9:47 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
estes bebes sairam do canil , foram internados , 1 foi adoptado e 2 morreram :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 9:50 am

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 9:52 am

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 09, 2008 10:08 am

Mª João, claro que não tens de pedir desculpa :wink: ; aliás, eu é que deveria ter dito que afinal não se perdeu nada :? ; essa suposta adoptante ficou logo fora de questão :x .
Felizmente, os teus meninos que me deste para os adoptatantes que eu tinha, estão lindamente.
O Ioki saiu melhor que a encomenda :lol: :lol: :lol: ; é um matreiro de primeira apanha; mas o dono gosta dele assim, aliás, ainda gosta mais dele por ser um refilão; e 'fila' as mãos dos donos :lol: :lol: :lol: ;
A Nina, agora Donna, vive no paraíso. A Vet que ficou com ela diz que ela é o máximo; que tem instinto de caçadora :D ; quando estão lá em casa, deixam-na sair para a jardim. Tem lá uma rima de lenha para a lareira e a gaja mete-se debaixo dos paus a escavar e atrás da bicharada toda que aparece e se enfia na lenha. Diz que passa horas nisto. Quando não estão em casa, ela fica lá dentro, com outra menina já mais velhotita e ficam as duas no sofá a dormir de barriga para cima. :D
Quanto aos outros que vais tirando do canil, não consegues mesmo ligar nenhuma às minhas 'bocas'. É de louvar, realmente, é de louvar. Mas não tens conscência das tuas capacidades? Todas as pessoas têm limites. Já viste que podes prejudicar uns por causa dos outros? Quem sou eu para te dizer isto!!! Mas põe umas palas como os cavalos e não olhes tanto para os lados. Eles são aos milhares e não se consegue fazer tudo por todos.

Quanto ao Gaspar, esse mal agradecido, deve pensar que é algum príncipe. Quer uma box só para ele? Ai, ai!!! Já experimentaste um pau com pregos (como a forista Ponky sugere)? Ou um ferro em brasa (como os Boerboel fazem)? :lol: :lol: :lol: :lol:

Já sabes, no que eu puder ajudar, podes contar.

Vou fazer-te uma transferência para dar uma ajudazita, tá?

Beijinhos e bom trabalho...
Ah! E cuidado com a PDI :wink: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 09, 2008 7:44 pm

Já fiz a transferência. Não é muito, mas pode ser que dê para tapar um buraquinho :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça dez 09, 2008 8:45 pm

Mariatuga Escreveu:Já fiz a transferência. Não é muito, mas pode ser que dê para tapar um buraquinho :wink:
Confesso q estava com um peso na cosnciência grande, e andava a atrasar oi meu pedido de desculpas, por não ter falado com o adoptante.
Pelos vistos, até q não falhei muito :oops: :oops:
Fico muito feliz por estarem bem os meus meninos q foram até ao Algarve.

Agora raramente tiro animais. A prova disso é o Franjas ter "partido", é o Beto ainda lá estar.

ACABEI DE TER UM TELEFONEMA, agora mm, PAREI DE ESCREVER ESTE POST PARA ATENDER O TELEFONE.

uMA SENHORA Q FOI AO CANIL POR CAUSA DE DOIS GATINHOS BEBES PRETOS (2 MESITOS) E MANDARAM LIGAR PARA MIM.
Ela ligou :oops: GATOA PRETOS...q faço????
Estou feita...................
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 09, 2008 9:38 pm

Eu apelo a todos que ajudem a Maria João que tanto tem feito por tantos animais, que enfrenta um canil sozinha.

Sei do muito que tem feito por tantos e que não vira a cara aos que mais precisam dela, sempre pronta a judar tudo e todos e quando fui ao Porto, lá estava ela à minha espera para me ajudar com o Yorkie.

Merece ser ajudada e muito pois é uma situação muito complicada de gerir.

Força aí Jâzita!
mjoaocunha
Membro Veterano

terça dez 09, 2008 9:51 pm

Mariatuga Escreveu:Já fiz a transferência. Não é muito, mas pode ser que dê para tapar um buraquinho :wink:
Estou mm burra MariaTuga, falei, falei e não te agradeci.
Muito obrigada MariaTuga, um enorme brbrbrbr dos meninos todos do espacito e uma beijoca minha.

Obrigada tb a vcs todas q me apoiam e dão forcinha. Juizo esse meteu férias no dia em q nasci.

:?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 9:34 pm

Taro Escreveu: Sei do muito que tem feito por tantos e que não vira a cara aos que mai9+6-------precisam dela, sempre pronta a judar tudo e todos e quando fui ao Porto, lá estava ela à minha espera para me ajudar com o Yorkie.
Força aí Jâzita!
Haja mais yorkies e q venhas cá e podes contar com o motrista privado, ou seja, a motorista.
Fis o q tu farias, ou pensas que já me esqueci que vieste a meio caminho para levar a Charlotte??? :wink:
É isso tudo, temos q nos esforçar uns pelos outros, apesar do queijo q ando a comer :oops: q o diga a MariaTuga :oops:

Hoje fui ao canil e SÓ HOJE foram entregues pelos PRÓPRIOS DONOS:

1 mãmã minuscula com 3 crias a amamentar;
1 teckell :roll:
1 baixinho com ar de rufia, cheio de medo com apenas 7 mesitos.

ou seja SÓ HOJE HOUVE 6 CÃES ENTREGUES PELOS SEUS DONOS.

é o país q temos. Enfim...
Taro
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 9:48 pm

Ora bota lá as fotos dos desgraçados :wink:
Taro
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 9:54 pm

mjoaocunha Escreveu:
Taro Escreveu: Sei do muito que tem feito por tantos e que não vira a cara aos que mai9+6-------precisam dela, sempre pronta a judar tudo e todos e quando fui ao Porto, lá estava ela à minha espera para me ajudar com o Yorkie.
Força aí Jâzita!
Haja mais yorkies e q venhas cá e podes contar com o motrista privado, ou seja, a motorista.
Fis o q tu farias, ou pensas que já me esqueci que vieste a meio caminho para levar a Charlotte??? :wink:
É isso tudo, temos q nos esforçar uns pelos outros, apesar do queijo q ando a comer :oops: q o diga a MariaTuga :oops:

Hoje fui ao canil e SÓ HOJE foram entregues pelos PRÓPRIOS DONOS:

1 mãmã minuscula com 3 crias a amamentar;
1 teckell :roll:
1 baixinho com ar de rufia, cheio de medo com apenas 7 mesitos.

ou seja SÓ HOJE HOUVE 6 CÃES ENTREGUES PELOS SEUS DONOS.

é o país q temos. Enfim...

Infelizmente há.... é o país que temos :cry:
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta dez 12, 2008 7:22 pm

Taro Escreveu:Ora bota lá as fotos dos desgraçados :wink:
nda fotos decentes.
Amanhã. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”