Caniche porte pequeno cinco kilos despejada pela dona - RUA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 23, 2008 7:20 pm

no Norte faz um frio do caraças :cry: coitadinha da menina vai morrer de Hipotermia
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 23, 2008 7:23 pm

reex Escreveu:no Norte faz um frio do caraças :cry: coitadinha da menina vai morrer de Hipotermia
Será que está mesmo na rua? :o :o :cry: :cry: eu nem quero pensar no que pode acontecer, sinto-me impotente nestas alturas. :cry: :cry: Porra , há gente com dinheiro e sítio para ter uma coisinha destas e não faz nada. :cry: :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 24, 2008 8:41 am

Upas minha linda!!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 24, 2008 9:13 am

Lena1 Escreveu:Não é em Vila Nova de Gaia? :?
É isso mesmo, é em Vila Nova de Gaia.
Se aqui ta frio, imagino lá!! :(
Tive 1 ideia estapafurdia...1º devíamos tentar saber se esta menina ta mesmo na rua e se estiver angariávamos o dinheiro para hotel e, como só depois do natal ha boleias pra baixo, entretanto pedíamos à Luzia (aquela forista k acolheu 1 canito e que eu estive para adoptar) para a acolher em casa dela só estes dias! :D Dia 26 já há boleias, né?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 24, 2008 9:19 am

:D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 10:22 am

Bem, adiantei-me e mandei mail à Luzia a pedir pra ela ficar com esta pequenina uns diazinhos... :oops:
Não sei se fiz bem ou mal, nem sequer se ela vai aceitar, mas foi mais forte que eu :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 10:45 am

Rita, mas antes devia-se confirmar primeiro que ela continua na rua, mas claro que mal não fizeste - antes pelo contrário.
Olha dá-me o teu mail por MP que eu reencaminho-te o apelo.
Eu só me apetece chorar por não poder ficar já com ela :cry:
Bjs
Sofia
ritafc
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 11:17 am

sofiaabreulopes Escreveu: Eu só me apetece chorar por não poder ficar já com ela :cry:
Acredito Sofia!! Eu tb fiquei com 1 vontade enorme de ficar com ela! :D
Mas tens 1 velhota e ela é mto ciumenta né? Li algures k não é mto bom para os canitos velhotes adoptar outro cão, em x de ficarem contentes por ter 1 companhia, sentem-se preteridos em relação ao novo membro e axam k estão a ser "trocados" por ele! Pelo menos com a maioria acredito k seja assim! :(
<p>Rita</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 11:35 am

è que para além de ciumenta, é cardíaca grave - a propria VET não quer que eu a sujeite a stress.. :cry: Podia ser fatal :cry:
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

quarta dez 24, 2008 11:37 am

Tadinha!!! A minha Piri os meus vizinhos também a deixaram na rua quando foram de férias, há oito anos. "Esqueceram-se" dela como quem se esquece de um saco de viagem.

Não há por aí alguém que tenha um cantinho para esta cadelinha?
clarota
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 1:52 pm

ritafc Escreveu:Bem, adiantei-me e mandei mail à Luzia a pedir pra ela ficar com esta pequenina uns diazinhos... :oops:
Não sei se fiz bem ou mal, nem sequer se ela vai aceitar, mas foi mais forte que eu :oops:
Fizeste bem e tomara que ela aceite. :wink:
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

quarta dez 24, 2008 1:59 pm

Falei com a senhora que fez o apelo há bocadinho, disse-me que a "dona" acedeu a ficar com a cadelinha dentro de casa até sexta-feira, dia em que um senhor que está interessado a irá ver. Se entretanto for necessário, já arranjámos um sítio provisório para a cadelinha ficar.
http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php

<strong>Os animais s&atilde;o meus amigos, e eu n&atilde;o como os cad&aacute;veres dos meus amigos</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 2:02 pm

franxdaniele Escreveu:Falei com a senhora que fez o apelo há bocadinho, disse-me que a "dona" acedeu a ficar com a cadelinha dentro de casa até sexta-feira, dia em que um senhor que está interessado a irá ver. Se entretanto for necessário, já arranjámos um sítio provisório para a cadelinha ficar.

Francisco
Acabaste de me dar a minha prenda de Natal - só por isso já estou feliz!!!!!
Deus queira que seja um bom dono. Se não, obrigada pelo sítio provisório
Fizeste-me acreditar no espírito de Natal. Um grande beijinho para ti :!:
clarota
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 2:20 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
franxdaniele Escreveu:Falei com a senhora que fez o apelo há bocadinho, disse-me que a "dona" acedeu a ficar com a cadelinha dentro de casa até sexta-feira, dia em que um senhor que está interessado a irá ver. Se entretanto for necessário, já arranjámos um sítio provisório para a cadelinha ficar.

Francisco
Faço minhas as palavras da Sofia.Obrigada
ritafc
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 2:39 pm

clarota Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:

Francisco
Faço minhas as palavras da Sofia.Obrigada
E eu faço minhas as delas!! :wink: :lol: :lol:

Grande coração Francisco!! E mais importante ainda é não ficar de braços cruzados! Aliás como várias foristas aqui, cada 1 à sua maneira, mas ajudam como podem!

Mas a acção do Francisco agora caiu do céu!! Não mudes nunca!! :wink: :D
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”