PIA ADOPTADA!!!!!!
-
- Membro
- Registado: quarta fev 06, 2008 11:28 am
Ok amanha já devo saber alguma coisa... depois ligo-te, fica descansada.
-
- Membro
Conforme disse noutro topico, as fotos da PIA foram enviadas para a Srª e estou à espera que me diga qualquer coisa, mas se a PIA, for adoptada melhor ainda...penso que a mesma Srª não se importará de ser Fat de outra pequenina.
Obrigada. Há a Carmen, a Mabel, a Cristal, que também foram reservadas para virem para hotel.
A Pia já tem dois interessados. Ligou um senhor também interessado em adoptá-la. Vou dar os dois contactos à ABRA e logo farão a triagem.
A Pia já tem dois interessados. Ligou um senhor também interessado em adoptá-la. Vou dar os dois contactos à ABRA e logo farão a triagem.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Maria João és uma máquina
(era bom que este computador fosse como tu
) venham lá as meninas e meninos ou para hotel ou Fats ou Fads
Céu estrelado és um amor

Céu estrelado és um amor

kikodemo Escreveu:Obrigada. Há a Carmen, a Mabel, a Cristal, que também foram reservadas para virem para hotel.
-
- Membro
Coloquei alguns apelos na net e em jornais para a PIA... espero que não se importem e provavelmente deu resultado!
Fez-me muita impressão o ar de panico nas primeiras imagens e só de pensar o que lhe poderia acontecer...
Fez-me muita impressão o ar de panico nas primeiras imagens e só de pensar o que lhe poderia acontecer...
-
- Membro
Já respondi...fui eu, pq achei que ninguém melhor que tu para esclareceres um possivel interessado na menina.
Peço desculpa mais uma vez!
Peço desculpa mais uma vez!
Não faz mal, fizeste bem. Caso contrário, a menina viria para hotel e ocuparia o lugar de outra, crucial neste momento que o canil está a abarrotar.
Obrigada, CéuEstrelado.
Se quiseres, faz o mesmo com outros meninos e meninas.

Obrigada, CéuEstrelado.

Se quiseres, faz o mesmo com outros meninos e meninas.

-
- Membro
Que bom que não te aborreceste comigo!
-
- Membro
Aqui tb há novidades das boas!