ADOPTADISSIMA :-) Natalia-Morrera se não for adoptada
Amigos preciso de alguém que se ofereça como FAT em Lisboa, era o ideal para ajudar a Natália a ultrapassar os seus medos, em ultimo caso preciso de uma boleia Lisboa-Porto para trazer a Natália novamente para a associação.
Alguém capaz de poder ser FAT da Natália em Lisboa?
A Natália seguiu viagem para sua nova casa no dia 22/01 e hoje dia 25/01 a adoptante liga-me a dizer que não a quer, que a vai devolver pois ela não faz nenhum xixi na rua e faz tudo dentro de casa, pedi-lhe para me dar o tempo para arranjar solução quer seja uma FAT ou a boleia, ela disse que dava, mas que trata-se urgentemente, pois não podia ficar muito mais tempo com um animal que lhe fazia as necessidades dentro de apartamento.
Em umas das vezes que falei com ela disse-me que a Natália ficava assustadíssima quando saia a rua, visto ser uma cadelinha que desde que apareceu sempre se demonstrou insegurança, terá de levar algum tempo para se sentir segura de tudo e todos, e que ela iria precisar de ajuda para ultrapassar todos os seus medos, trabalho que evidentemente não se faz em 3,5 dias…
Esta senhora quando me contactou disse-me que a historia da Natália era parecidíssima com uma cadela que tinha acolhido da rua no mesmo estado de assustada em que se encontrava a Natália e que saberia ajuda-la a ultrapassar os medos, pois tinha conseguido ajudar a sua cadelinha que teve a ultrapassa-los…
A Natália penso que e do conhecimento de alguns iria ser companheiro do Flasso (menino ajudado pela ABRA) pelos vistos teve mais sorte, provavelmente por não ser tão medroso e principalmente porque deve fazer o xixi na rua. Que sorte a dele…
Agora eu pergunto-mo o seguinte, o que faria esta adoptante com o Flasso caso o mesmo tivesse a seguinte atitude que o meu Yuna esta a ter de a um tempo para cá: em 7 anos que tenho o meu Yuna, nunca me fez um único xixi no meu quanto, de a cerca de 2 meses para cá não sei o que lhe vai naquela cabeça que começou a alçar a perna contra a minha cama, atitude que de facto me deixa cega, pois não e nada agradável, então decidi cortar-lhe o acesso ao quarto, não decidi desfazer-me do Yuna.
Alguém capaz de poder ser FAT da Natália em Lisboa?
A Natália seguiu viagem para sua nova casa no dia 22/01 e hoje dia 25/01 a adoptante liga-me a dizer que não a quer, que a vai devolver pois ela não faz nenhum xixi na rua e faz tudo dentro de casa, pedi-lhe para me dar o tempo para arranjar solução quer seja uma FAT ou a boleia, ela disse que dava, mas que trata-se urgentemente, pois não podia ficar muito mais tempo com um animal que lhe fazia as necessidades dentro de apartamento.
Em umas das vezes que falei com ela disse-me que a Natália ficava assustadíssima quando saia a rua, visto ser uma cadelinha que desde que apareceu sempre se demonstrou insegurança, terá de levar algum tempo para se sentir segura de tudo e todos, e que ela iria precisar de ajuda para ultrapassar todos os seus medos, trabalho que evidentemente não se faz em 3,5 dias…
Esta senhora quando me contactou disse-me que a historia da Natália era parecidíssima com uma cadela que tinha acolhido da rua no mesmo estado de assustada em que se encontrava a Natália e que saberia ajuda-la a ultrapassar os medos, pois tinha conseguido ajudar a sua cadelinha que teve a ultrapassa-los…
A Natália penso que e do conhecimento de alguns iria ser companheiro do Flasso (menino ajudado pela ABRA) pelos vistos teve mais sorte, provavelmente por não ser tão medroso e principalmente porque deve fazer o xixi na rua. Que sorte a dele…
Agora eu pergunto-mo o seguinte, o que faria esta adoptante com o Flasso caso o mesmo tivesse a seguinte atitude que o meu Yuna esta a ter de a um tempo para cá: em 7 anos que tenho o meu Yuna, nunca me fez um único xixi no meu quanto, de a cerca de 2 meses para cá não sei o que lhe vai naquela cabeça que começou a alçar a perna contra a minha cama, atitude que de facto me deixa cega, pois não e nada agradável, então decidi cortar-lhe o acesso ao quarto, não decidi desfazer-me do Yuna.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
nao sei o que dizer! como e possivel nao ter um pouco mai de paciencia. Forista fale com a senhora, tente dar conselhos e acalma-la e dizer para fazer assim assim, j+a tive um caso assim e resultou acabou por dar tudo certo. Rente por favor! enquanto ela não +e devolvida
Não vale a pena, cheguei a pedi-lhe para fazer um esforço e ter paciencia, pois com carinho e amor conseguia ajudar a Natalia a não ter tanto medo...maria1955 Escreveu:nao sei o que dizer! como e possivel nao ter um pouco mai de paciencia. Forista fale com a senhora, tente dar conselhos e acalma-la e dizer para fazer assim assim, j+a tive um caso assim e resultou acabou por dar tudo certo. Rente por favor! enquanto ela não +e devolvida
Vejam a paciencia que ele teve 3,5 dias...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Concordo!!! Nem vale a pena insistir, pois passado uns dias deixará de ser o problema dos xixis e dos medos e surgem outras desculpas quaisquer...dinodane Escreveu:Quando assim é aceita-se a devolução do cão sem mais conversas e sem mais delongas...e procura-se outra pessoa CAPAZ.
Enfim...
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Essa senhora deve ser muito inteligente, aprende rápido e supera os seus medos ainda mais rapidamente. Como é que ela pode ter ajudado a outra canita se não teve paciência para esta? Um dia ainda gostava de perceber o que se passa na cabeça de certas pessoas.

<p>MLAS</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
por favor amigas, não há um buraquinho para a natalia numa das boxes do hotel?, mmenezes, kikodemo, amigas tenham uma ideia genial!
A adoptante acabou de me ligar, pois espera noticias minhas, ja lhe falei que estou a fazer de tudo para arranjar ou uma FAT ou boleia.
Ela fala que se não tarde prende a Natalia na varanda, pois ja não consegue ver a casa toda suja de xixi e coco.
E urgente arranjar uma FAT/FAD ou boleia.
Estou mesmo triste, ninguem pode ser FAT pelo menos ate arranjar boleia, já que e maius complicado ficar até nova adopção.
Ela fala que se não tarde prende a Natalia na varanda, pois ja não consegue ver a casa toda suja de xixi e coco.
E urgente arranjar uma FAT/FAD ou boleia.
Estou mesmo triste, ninguem pode ser FAT pelo menos ate arranjar boleia, já que e maius complicado ficar até nova adopção.
Maria, gostava de ajudar, mas já não tenho capacidade financeira para tal e madrinhas nunca há suficientes para ajudar, infelizmente (pelo menos é o que está a acontecer com o Darkos e o Mutti
).
Alguém com um cantinho para poder acolher a Natália? Ela é linda e já foi abandonada uma vez, na véspera de Natal.

Alguém com um cantinho para poder acolher a Natália? Ela é linda e já foi abandonada uma vez, na véspera de Natal.

Ja não sei a quem mais apelar uma FAT... Eu so queria nem que fosse até arranjar boleia 
Ela vai ser colocada na varanda
Ela e docil e meiguinha, so precisa de ajuda para atinar com o sitio para fazer as necessidades...
POR FAVOR AJUDAAAAAAAAA

Ela vai ser colocada na varanda

Ela e docil e meiguinha, so precisa de ajuda para atinar com o sitio para fazer as necessidades...
POR FAVOR AJUDAAAAAAAAA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
DIQUI, mandei mp.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>