mmenezez Escreveu:Mas ele é tão minisculo.
Eu, não tenho, palavras, para exprimir, o que sinto.
Num pais civilizado, esta, bruxa desta dona,![]()
já estava a ser responsabilizada, pelo seu acto
mamã e bebé - URGENTE - pequenina, Setúbal Mamã ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Vão-lhe dando biberão com leitinho para bébé e a ver se ele consegue resistir, e pode ser que vá também mamando na mãe. O que diz o VET?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
lili47 Escreveu:Vão-lhe dando biberão com leitinho para bébé e a ver se ele consegue resistir, e pode ser que vá também mamando na mãe. O que diz o VET?
Eu, não sei, pq só falei, de manhã, com quem está a ajudar, esta menina
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
mmenezez chegou a mandar o mail? Não recebi nada... 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
Agora recebi!
Vou anexar as imagens e divulgar pelos meus contactos, pode ser k haja alguma alma caridosa! 

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
pois bem então deixem me explicar melhor.
(nas fotos,estavam á procura de uma veia porque infelizmente nem isso ela tem bom).
a menina deve ter sido toda a vida maltratada devido ao estado em que se encontra.
está muito desidratada e a transfusão de sangue serviu para ela não se deixar ir.
o problema é que só as análises são 50 euros,a transfusão e o tratamento não faço ideia de quanto é...
em relação ao bebé,o veterinário aconselhou a deixá-lo com a mãe porque ela tem as maminhas cheias de leite e também a alivia...
o problema é a medicação que ela vai fazer que passa para o bebé atraves da amamentação e é um risco.
também me disse que criá-lo a biberon,vai ser dificil devido á sua tenra idade e ao seu tamanho minusculo...
vamos ver o que se vai passar...
RESUMINDO:
precisamos de ajuda monetária para que ela possa continuar a ser tratada começar e de pagar a uma fat remunerada para quando ela tiver alta ir para uma casinha quentinha...numa associação ou num espaço onde apanhe frio é impensavel!
hoje,entraram mais duas cadelas...uma COM ( BEBES NASCIDOS ONTEM) outra quase a parir.claro que todos estes bebes vão morrer durante o fim de semana...que desolação,que revolta...
AJUDEM...
(nas fotos,estavam á procura de uma veia porque infelizmente nem isso ela tem bom).
a menina deve ter sido toda a vida maltratada devido ao estado em que se encontra.
está muito desidratada e a transfusão de sangue serviu para ela não se deixar ir.
o problema é que só as análises são 50 euros,a transfusão e o tratamento não faço ideia de quanto é...
em relação ao bebé,o veterinário aconselhou a deixá-lo com a mãe porque ela tem as maminhas cheias de leite e também a alivia...
o problema é a medicação que ela vai fazer que passa para o bebé atraves da amamentação e é um risco.
também me disse que criá-lo a biberon,vai ser dificil devido á sua tenra idade e ao seu tamanho minusculo...
vamos ver o que se vai passar...
RESUMINDO:
precisamos de ajuda monetária para que ela possa continuar a ser tratada começar e de pagar a uma fat remunerada para quando ela tiver alta ir para uma casinha quentinha...numa associação ou num espaço onde apanhe frio é impensavel!
hoje,entraram mais duas cadelas...uma COM ( BEBES NASCIDOS ONTEM) outra quase a parir.claro que todos estes bebes vão morrer durante o fim de semana...que desolação,que revolta...
AJUDEM...

-
- Membro Veterano
Fogo!!! Que desolação mesmo!!!
Mas são mais "meninos" a precisar de ajuda k dinheiro a entrar na conta!
Ainda este mês tenho a castração do meu Kiko e lá vou ter k aumentar a conta do visa...
ai ai...

Ainda este mês tenho a castração do meu Kiko e lá vou ter k aumentar a conta do visa...

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
è verdade, faz tençoes de la colocar o pai!!mmenezez Escreveu:Concordo, plenamente, mas nem sei, se ela ficará, com algum, bébé, pq, só este sobreviveu.Pequebrado Escreveu:Já nem comento o resto...mas a ex-dona levou um bébé para quê?
Será que a pequenina é fêmea e vai servir para procriar...ou deixa-a a morrer à fome como estava a fazer à mamã...
é com isto que eu fico mais para o lado de láe que me apetece (nem digo)
![]()
pobre menina e pobres bébés![]()
Mas esta bruxa![]()
, não se ficou, por aqui, acho, que quer por lá, o pai.
Ela propria é que se devia la ir entregar!
Mas eu acho que ela nao chegou a levar nenhuma cria, porque tiraram de la a mae e o bebe a tempo!
Vai ser muito complicado...
Se puderem ajudar a Paula e a Monica nesta luta constante que é o canil de Setubal...nelas sim, sei que posso confiar!
Isto ha cada uma...
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Já alterei!!!
Vá dando notícias - mães e bebés acabam comigo...
Vá dando notícias - mães e bebés acabam comigo...