Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 09, 2009 10:56 am

Ninguem pode salvar esta menina linda?

Pode ser que ainda vá a tempo, ela não merece esse final tão triste...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mar 09, 2009 11:32 am

Quer um cão único? Aqui tem a Margarida!!!!
Ela é XBichon, XCaniche, XCão de Água, XSerra dÁires, mas um niquito maiorzita, a cor é aquela dos Labradores mais apetecidos: Castanhita!

E tá sempre a rir nas fotos, que tal dar uma oportunidade a esta canita única?
Não se irá arrepender porque ela ser-lhe-á leal para sempre, pudera! quem a retirar do canil de abate passa a ser o seu Deus Canino, q convenhamos não é muito diferente do nosso Deus.

Apresse-se, porque ela n tem muito tempo e desde já o nosso profundo agradecimento.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

segunda mar 09, 2009 11:52 am

por quanto fica colocar esta menina em hotel?
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mar 09, 2009 11:53 am

75€ mais ração
Shiller
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 11:57 am

não posso dar todo mas se alguém ajudar...
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 09, 2009 12:06 pm

podes dar quanto ?
para a ração são 10 euros ( a rute leva no total 85 euros )
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 12:09 pm

a raçao´eu prefiro levar....
eu neste momento não posso dar mesmo nada, só a ração tou com muitos afilhados e pagar uma far sozinha
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 09, 2009 12:17 pm

Talvez se conseguisse com mais 25€ po-la ao pé do Benjy, em hotel!
Mas precisamos de madrinhas para cobrir esse valor!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 12:32 pm

:roll: :roll: :arrow:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 09, 2009 12:53 pm

a rute leva 75 euros por cão . Ate podem ser 5 na mesma box , o preço e sempre o mesmo :(
e quando la fores ver a cadela ela não a solta para ti . Eu vejo sempre o ursinho a brownie ou a luna atraves das grades .
Só se sou eu que tenho azar , mas nunca vi um cão a solta :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shiller
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 2:35 pm

neste momento só posso contribuir com 20€. :cry: acabei de ficar perder o emprego.
Rute Teixeira
reex
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 2:40 pm

oh :( :wink: então tens que poupar ao maximo todos os tostões , arranjar empego esta difiçil :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Shiller
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 2:50 pm

pois está :cry: mas também não consigo ficar indiferente. :oops: e 20€ e´muito para mim, mas para quem precisa é uma migalha.
Rute Teixeira
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mar 09, 2009 3:34 pm

Falei em 25€ porque consegui que uma amiga desse até esse valor, se a Shiller dá 20€ eu dou os 5€ que faltam!
Mas Shiller, se não pode ninguem vai levar a mal, também não podemos dar acima das nossas possibilidades!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 3:44 pm

com 25 euros a margarida sai do canil ?
ainda não percebi bem :roll:
e so presiso 25 euros ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”