O Tagus adaptou-se bem á sua nova casa e à volta que a sua vida deu!valery Escreveu:Espero num dos próximos fins de semana fazer-te uma visitinha, isto se não tiveres a sorte de antes conseguíres uma família fantástica! Fico a fazer "figas"!"![]()
E o Tagus, como se tem dado com a nova família? Quando tiver notícias, diga...
Desejo novamente boa sorte Carla!valery Escreveu:...palerma seria se não o fizesse, depois da lixeira, só tem mesmo que ser bem melhor...
Este fim de semana não poderei ir ainda visitar o Marcos e as outras meninas, porque vamos de novo tentar a captura das restantes cadelinhas da matilha...mas espero ir no próximo!;)
pinucha Escreveu:E impossivel não ficar apaixonada por este bebe lindo... Tem um pelinho tão macio umas patas lindas um olhar meiguinho
![]()
![]()
Eu fui a sortuda que passou a tarde de sabado a "namorar" com o marcos e com os seus 3 companheiros de box...Ainda me despedi do seu mano Tagus e espero muito rapidamente que o marcos tenha um doninho 5* que ele merece!
valery Escreveu:Ele é delicioso, no dia que o levamos da lixeira, ele, malandreco, esperou para nos ver distraídas e foi ao saco do frango, lá foi ele todo lampeiro com o saquito na boca para a toca, cena mais deliciosa!!!!
Só visto!