Leva os filhos ao canil para se despedirem do Ricky-ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta fev 19, 2009 3:52 pm

imarcelo Escreveu:É verdade que quem está nos canis e tem que passar pela entrega de cães tem que ter um sangue frio enorme para não saltar ao pescoço de ninguem.

Cada vez que se vê um carro a aproximar do canil, poderá ser um possível adoptante.... mas basta ver as orelhitas atrás... para se começar a praguejar.. Lá vem mais um...

Por mais que se queira disfarçar, a revolta a antipatia estão estampadas no resto de quem vai receber o animal. É mais forte!

E depois seguem-se as desculpas mais ou menos esfarrapadas( tirando algumas de força maior e que são raras..) lá fica o pobre animal desorientado , medroso na procura desesperada dos donos, enquanto muitas vezes as lágrimas correm naqueles que ficam a segurar o animal preso por uma corda, a ver o carro a afastar-se...
Doa a quem doer mas essa é a verdade..
E como diz o Povo " Se não é do Cu é das calças"... 8)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta fev 19, 2009 7:36 pm

imarcelo Escreveu:É verdade que quem está nos canis e tem que passar pela entrega de cães tem que ter um sangue frio enorme para não saltar ao pescoço de ninguem.

Cada vez que se vê um carro a aproximar do canil, poderá ser um possível adoptante.... mas basta ver as orelhitas atrás... para se começar a praguejar.. Lá vem mais um...

Por mais que se queira disfarçar, a revolta a antipatia estão estampadas no resto de quem vai receber o animal. É mais forte!

E depois seguem-se as desculpas mais ou menos esfarrapadas( tirando algumas de força maior e que são raras..) lá fica o pobre animal desorientado , medroso na procura desesperada dos donos, enquanto muitas vezes as lágrimas correm naqueles que ficam a segurar o animal preso por uma corda, a ver o carro a afastar-se...
Isabel, q verdade tão verdadinha. É sufoco.
qdo estou no canil e vejo alguém aproximar-se fico logo com as orelhas arrebitadas...se fosse cão ou gato notava-se.
O sentimento q temos é indiscritivel.
As desculpas que ouvimos, eu já não acredito em nenhuma. Não consigo.
Mm qdo telefonam e começam com a lenga lenga muitas vezes digo qq coisa do género:

- ok, o q me interessa é o cão, passe à frente!!!!

podem dizer q sou bruta, antipática, para mim é-me igual, porque se teem o meu nº é pq foram ao canil, se foram ao canil, em 95% dos casos é pq eles mm deram o meu nº para evitar a entrada dos animais.
:evil:
mas eu julgo q esta mistura de sentimentos só percebe quem vai a canis e assiste às entregas de animais.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
yorkbudy
Membro
Registado: sexta jan 16, 2009 5:33 am

quinta fev 19, 2009 7:47 pm

nao consigo comprendere essas pessouas nao tem coraçao nem sentimentos como podem abandonare assim um caozinho como se nada fosse nao percebo isto depassame quando venho aqui fico revoltada com tanta injustiça e crueldade essas pessouas mereciam que lhes fizesse exactamente a mesma coisa polos num lar e ao fim de uns tantos dias picalos para eles saberem o que e bom pra tosse :twisted: :twisted: :twisted:
teresa
<p><strong><u></u></strong></p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta fev 19, 2009 10:37 pm

:D
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta fev 20, 2009 1:49 pm

Que tristeza mesmo :cry:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta fev 20, 2009 11:00 pm

o pequenino não ficaria no sitio daq xari e companheiro que vão para o Algarve, Maria João, é sacrilegio fazer isso a um animal com 17 anos, cab....
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado fev 21, 2009 7:49 am

:arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
maria1955
Membro Veterano

domingo fev 22, 2009 9:04 pm

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo fev 22, 2009 9:11 pm

Donos de cáca!

Imagem
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo fev 22, 2009 10:26 pm

clarota Escreveu:Donos de cáca!

Imagem
Pobre menino, o olhar diz tudo... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo fev 22, 2009 10:51 pm

E o rabito todo metido entre as pernas, cheiinho de medo. :(
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo fev 22, 2009 11:54 pm

:arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
maria1955
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 9:41 pm

maria1955
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 7:40 am

maria1955
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 11:09 pm

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”