o GUDA caminhante- Associação Patas Errantes- ADOPTADO!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta abr 03, 2009 10:30 am

ritafc Escreveu:São liiiindos, o Guda e a Duna!!! :lol:
Vânia, o bazar é no mac de birre? Até dava lá um saltinho, de carro são 5m, mas devo ir a casa da mamã! :P
São lindos sim Rita! :D
A nível comportamental o Guda é mais equilibrado que a Duna, a Duna é mais insegura e carente. O Guda é mais afável, mais equilibrado, carinhoso, sem ser carente.

O Bazar é na rua em frente ao Mc Donalds de Birre, a Rua Pedro franco. na zona há pequenos cartazes com setas a indicar o caminho. é fácil lá chegar.
Temos lá coisinhas muito giras, tudo a reverter para os nossos acolhidos. :wink:

Se puder apareça! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 03, 2009 8:46 pm

Antigona, tenho muita pena de n poder ter mais canitos porque se pudesse, candidatava-me á adopção do Guda e da Duna, tentaria adoptar os dois, são o máximo esses dois!!!! Já a Papoila era, como está ela?
Quem ficar com estes dois amigos ficará muito bem e feliz porque eles são uma ternura de canitos :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 03, 2009 11:18 pm

A Duna não tem tópico aberto?
Se bem o que é ter um cão traumatizado em casa!! A Fiona que tirei do canil de lisboa, a minha mãe ficou com ela e apesar de adorar a minha mãe, ela não lhe pode sequer levantar a voz, senão lá anda ela de rabo entre as pernas a fugir! Ainda por cima teve o azar de apanhar esgana, foi complicado! Uma vez urinou-se toda só porque a agarrei para dar um comprimido! Mas está melhor, tem muito mimo! É o que a Duna precisa também, de um dono com paciência e muito amor para dar!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
antigona
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 10:22 am

A Duna tem tópico aberto sim. Todos têm aqui neste fórum. :wink:

A Duna com o tempo tornou-se mais equilibrada. Já não é tão carente e tem revelado um carácter maravilhoso! è uma cadelinha fantástica, pronta para ganhar a sua família especial quea ame muito, a estime e dignifique como ela merece! :D

O Guda é um amor de cão.Calmo, carinhoso, alegre, eigo e afável com todos os cães! :D

todos eles são cães maravilhosos, com as suas particularidades comportamentais que nunca são escondidas aos adoptantes, pois procuramos para eles o melhor , mas tambéma plena satisfação das famílias adoptantes com os seus cães!

os nossos cães são todos sociabilizados e connosco evoluem, perdem receios, equilibram comportamentalmente, adquirem hábitos e rotinas essenciais para uma integração facilitada nas novas famílias. Alguns frequentam inclusive aulas de treino caninas, com vista a melhorar ainda mais os seus comportamentos. Preparamos os nossos meninos para serem adoptados com sucesso!

O nosso guda com a Taga

Imagem

E com o Bilé!

Imagem
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda abr 06, 2009 10:41 am

O Guda é girissimo e parece ser muito simpático :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
antigona
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 11:30 am

mjoaocunha Escreveu:O Guda é girissimo e parece ser muito simpático :wink:
O Guda é maravilhoso! :D
Infelizmente ninguém o "viu" ainda... :(
mas o Guda, não ganhou ainda asua família mas ganhou uma boa madrinha!
Obrigada!!!!! :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda abr 06, 2009 8:14 pm

O Guda lindinho já tem uma madrinha :D
Logo, logo tb tu serás bafejado pela sorte e terás uma familia que te vai querer muito, muito :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:39 am

O nosso querido Guda é um encanto de cãozinho! :D
Definitivamente, quem o adoptar leva um tesouro,mas quem adopta um cão fica sempre mais rico, porque eles são os nossos tesouros! :D

Todos eles, cada um com a sua personalidade, estão prontos para ganhar a sua família...só aguardam que essa família se cruze com eles...até lá vão-se divertindo connosco, brincando, sendo mimados, estimados como merecem! :wink:

Lindo! :P

Imagem

na brincadeira com o Pimpão e uma bola... :wink:

Imagem
antigona
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:13 am

O nosso querido Guda...

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 1:46 pm

O Guda é um encanto! Terno, dócil e carinhoso!
Adorável com todos os companheiros, ele adora brincar no recreio, correr e principalmente, ser prendado com muitos e muitos mimos nossos! :D
Sexta foi passear e estava tão felzi com este passeio que se fartou de rebolar na relva. depois saltava para nós e pedia mimos! Estava radiante! :D
os cães ficam felizes com muito pouco... :( são seres extraórdinários que sobrevivem a experiências de vida muito duras e muitos deles recuperam psicológicamente, continuando a amar e a depositar confiança no ser - humano!

no recreio
Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda abr 13, 2009 1:51 pm

A passeio

A rebolar-se na relva :lol:

Imagem

Imagem

Assim se põe o Guda a pedir mimos

Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta abr 24, 2009 10:49 am

O Guda é um cãozinho maravilhoso! Mas parece que ninguém repara neste menino adorável!

Guda no meio da vegetação :lol:

Imagem

Meu focinho mais doce...

Imagem

á espera do brinquedinho

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda mai 11, 2009 4:12 pm

ADOPTADO!!!!!

O nosso querido Guda ganhou a sua família! :D :D :D

A família procurava um cãopanheiro para uma cadelinha que reclamava muito a sua solidão.... depois de vistos alguns dos nossos menisno que poderiam encaixar nesta tarefa,a sorte saiu ao Guda! :D :D :D

O Guda ganhou assim uma família, uma cãopanheira e muito espaço para brincar com a nova amiga. Amor e carinho não lhe faltarão certamente, como ele tanto gosta! :D Foi emocionante ver os donos mais novos deliciados com o Guda!

Porque eles chegam e amarram-nos o coração a eles...prendem-nos ao seu olhar e conquistam-nos, cada um á sua maneira...o Guda fez-nos encantar por ele, á medida que foi revelando o seu excepcional carácter! :D

Fará certamente, esta nova família cair de amores por ele também!

Sê muito feliz meu mais lindo cão! :D Nós nunca te esqueceremos meu focinho adorado...porque deixaste profundas pegadas no nosso coração!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda mai 11, 2009 7:51 pm

Que boa notícia!!!! Este menino já merecia!!! :lol: :lol:

Quando há bazar? Gostava de levar umas coisinhas para vocês venderem :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mai 11, 2009 8:19 pm

Felicidades para o Guda!:D :D :D

Imagem
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”