três pitbulls Falta a NINA ...ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
O contacto é [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
opaaa são os três tão lindossssssssssssssssssssssssssss
muita boa sorte para eles

muita boa sorte para eles

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o branquinho e muito lindo 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ainda nao ha novidades destes meninos?
Lili é impressao minha ou andam a cair pitt's do céu à sua porta?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
lidia poe também em http://pitbulloeste.forumeiros.com/procuro-dono-f8/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Parece que sim
e eu que nem aprecio estes canitos
O Grandalhão temos um interessado de confiança, vamos ver.
Do branco e preto ainda nada, mandaram-me na Cia que estavam interessados mandei pedir os contactos e nada porque temos que averiguar, né não pode ser para qualquer pessoa.
Da menina foi passar a quinta e sexta feira a casa de umas pessoas mas... ainda estão muito sentidas com a morte do canito delas, vamos esperar, neste momento ela está muito bem. Portou-se que nem uma princesa.

O Grandalhão temos um interessado de confiança, vamos ver.
Do branco e preto ainda nada, mandaram-me na Cia que estavam interessados mandei pedir os contactos e nada porque temos que averiguar, né não pode ser para qualquer pessoa.
Da menina foi passar a quinta e sexta feira a casa de umas pessoas mas... ainda estão muito sentidas com a morte do canito delas, vamos esperar, neste momento ela está muito bem. Portou-se que nem uma princesa.
bug Escreveu:ainda nao ha novidades destes meninos?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Esperemos que esses meninos tenham mta sorte. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)