DOCE, ESPACITO--ADOPTAAAADAAA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta mar 05, 2009 10:34 pm

Esta menina faz-me uma pena!imaginem o medo que não sente, continua sem se levantar!
Imagem
Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 10:36 pm

Ninguém ajuda a Doce?

Imagem
clarota
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 10:39 pm

Será que a Doce está só aqui na arca? Maria João, diz-me se está em mais algum fórum, se não estiver eu abro tópico mas só amanhã, hoje nã estou em condições disso.
Digam que é para não abrir repetido, que eu sou boa nisso! :wink:
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quinta mar 05, 2009 10:41 pm

Pobre menina. É revoltante ver o medo dela...
Só posso aqui dar o exemplo do Gaspar que cada movimento que faço, abaixa-se logo e feixa os olhinhos, levou muita porrada como disse o homem que o tinha. Essa menina também deve ter sido muito maltratada..
É uma tristeza e ao mesmo tempo um grande sentimento de revolta por nada (eu) poder fazer..
Força meu amor, vai aparecer um anjo que te vai dar muitos mimos... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta mar 05, 2009 11:23 pm

Vcs não imaginam como me sinto impotente por nada puder fazer a esta menina linda.Infelizmente nem uma pulga eu posso tirar do canil.Estou revoltadissima e hoje vi mais meninos, todos eles tão lindos, fofos e meigos.A Doce / Mimi tira-nos do sério :roll:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mar 05, 2009 11:30 pm

oj não há nenhuma Fat por milagre? não poderia ser junta aoutra ou outro em hotel ela é tão meiguinha que certamente não daria problemas...
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mar 05, 2009 11:31 pm

oj não há nenhuma Fat por milagre? não poderia ser junta aoutra ou outro em hotel ela é tão meiguinha que certamente não daria problemas...
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta mar 05, 2009 11:34 pm

Esta menina é tão linda e parece tão assustada. :(

Ninguém pode ser FAT desta menina?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta mar 06, 2009 1:36 am

que todas as nossas estrelinhas estejam contigo linda nina,mereces 1 futuro longo e feliz :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta mar 06, 2009 10:29 am

ng pode dar a esta menina linda e tao assustada uma oportunidade de ser feliz e voltar a confiar nos humanos?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 12:33 pm

Financeiramente não me é possível ajudar, só o faço divulgando o que é muito pouco, pois ela precisava de sair ontem ou ainda antes!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta mar 06, 2009 6:34 pm

Esta menina hoje já reagiu um pouco à minha presença.

e com franqueza foi a única coisa boa deste dia.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 7:06 pm

Ai que injustiças são cometidas contra estes pobres... :cry:

Mas uma coisa eu tenho percebido, será que somos assim tão poucos?
Ninguém consegue levar uma petição avante..
Quando foi para pedir para incluir no IRS as despesas com os animais, não deu em nada.
Cada petição que me passa para eu assinar que diga respeito aos animais, eu assino. Mas é muito triste saber que ninguém se empenha de verdade e as petições com meia duzia de assinaturas acabam por desaparecer, ficam esquecidas...
O nossso povo, não é determinado em nada isso é uma vergonha.
(foi apenas um desabafo..)

Paula
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mar 06, 2009 7:08 pm

Sabem o que eu faço????
Nunca peço recibo á minha VET - se não me deixam por no IRS, então tb não vêem um cêntimo de imposto!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

sexta mar 06, 2009 7:22 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Sabem o que eu faço????
Nunca peço recibo á minha VET - se não me deixam por no IRS, então tb não vêem um cêntimo de imposto!!!!!!!!!
Isso é verdade...
Mas nós pagamos e bem, pagamos impostos para tudo!
Pagamos para as camaras municipais, eu recentemente tive que mudar de casa porque o IMI era completamente incomportável, dá para acreditar??
O que eu quero dizer com isto tudo é que pagamos tanto ás Camaras que eles tinham que ter canis em condições dignas para os infelizes que vão lá parar não sairem tão traumatizados. como o caso desta menina, que além de ter sido maltratada antes, ali não é melhor e é uma verdadeira dor de alma ver o sentimento que ela tem em relação aos humanos... :( Mas não, ninguém faz nada!
Isso é que me revolta..!

Paula
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”