Gatinha bebé para dar - LINDA (5 meses) ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
o meu irmao queria adoptar esta menina tambem é de sintra poderia ir busca-la ja hoje
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
lamnto desiludor-vos...mas a gata foi adoptada (pelo menos se tudo correr bem).
Foi a a dopção masi rapida da minha vida, ora , o anuncio saiu as 17 e a gatinha estava nos novod donos as 8H!!!!
Desculpem...nãop ensei que gostassem tanto mas, poderei faklar com os donos apra clonar!!
Se houver algo que corra menos bem (com a outra gata que já la tem em casa) e voltar para adopção, aviso-vos...e nmais aos 100 que me telefonaram... até me doi a carola.
Pena que nem sempre corre assim
Desejem-lhe muita sorte, vá , nao andem á porrad, ja passou
P.S- entretanto, se quiserem umas gatinhas remelosas e ariscas rafeirotas, o stock na minha rua é maior
Foi a a dopção masi rapida da minha vida, ora , o anuncio saiu as 17 e a gatinha estava nos novod donos as 8H!!!!

Desculpem...nãop ensei que gostassem tanto mas, poderei faklar com os donos apra clonar!!
Se houver algo que corra menos bem (com a outra gata que já la tem em casa) e voltar para adopção, aviso-vos...e nmais aos 100 que me telefonaram... até me doi a carola.
Pena que nem sempre corre assim

Desejem-lhe muita sorte, vá , nao andem á porrad, ja passou

P.S- entretanto, se quiserem umas gatinhas remelosas e ariscas rafeirotas, o stock na minha rua é maior

<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Suricata Escreveu:
P.S- entretanto, se quiserem umas gatinhas remelosas e ariscas rafeirotas, o stock na minha rua � maior

mostra as fotos das meninas remelosas e afins!!!..dessas tou eu habituada (já cá "cantam" 3

Felicidades Lindona!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
É preciso que elas me deixem tirar fotos, bem meninas são para me riscar as lentes da maquina!! Livra!!!Ponky Escreveu:Suricata Escreveu:
P.S- entretanto, se quiserem umas gatinhas remelosas e ariscas rafeirotas, o stock na minha rua � maior![]()
![]()
mostra as fotos das meninas remelosas e afins!!!..dessas tou eu habituada (já cá "cantam" 3)
Felicidades Lindona!

<p>Susana</p>